Semana 05 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, @NuCommunity!

O que acharam do último episódio? A guerra já fez algumas vítimas e o tabuleiro do jogo me parece favorável aos Verdes, mas não por muito tempo: se o plano da rainha Rhaenyra e seu filho Jacaerys der certo, em breve teremos mais dragões na tela! Vamos aguardar :eyes:

Enquanto isso, que tal movimentarmos as peças do lado de cá?

Semana 05 | Desafio do Sir Nunoryus

Nesta semana, não seremos nem Verdes, nem Pretos, mas sim Roxos.

Vocês já sabem que Ana Maria Braga é a verdadeira herdeira do trono. E como toda rainha, ela precisa de bons conselheiros e boas ferramentas para construir o seu legado.

Por isso, vocês devem agir como sábios e criar um tópico indicando um serviço ou ferramenta do Nubank que pode ajudá-la a fazer o seu melhor.

Ou seja: se o Nubank existisse em Westeros, qual ferramenta seria indispensável para a coroa?

O resultado, vocês sabem, será revelado na sexta-feira, mas com uma novidade: vou abrir meus cofres e liberar mais mimos! Em vez de selecionar apenas dois membros, nesta semana teremos cinco membros vencedores.

Aproveitem para espalhar a palavra do desafio e deixar a rainha Ana Maria Braga orgulhosa!

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

32 curtidas

Kd a Galera que tem o Embaixador Filmes & Séries ?
ainda tem mais algumas horas para conseguir participar.

6 curtidas

Parabéns aos vendedores :tada::tada::tada:

9 curtidas

Ainda da tempo de participar hem?!

5 curtidas

Com certeza dá tempo de participar. :dragon:

5 curtidas

Saudações @NuCommunity!

Como toda sexta-feira, chegou a hora de conhecer os selecionados do meu desafio.

A diferença é que, nesta semana, como avisei no início deste tópico, cinco membros vão levar a melhor!

São eles:

  1. @guilhermereistg e suas Caixinhas de Westeros;
  2. @Kleber_Vieira1 e o Espaço Família em Westeros;
  3. @xandycbaa com a Caixinha Dragão Feliz;
  4. @Rafael_Ricardo com o Seguro Acorda Menina;
  5. @Danielbighelini com o Seguro em Westeros.

Parabéns pela criatividade no desafio! Já enviei os corvos para a rainha Ana Maria Braga listando suas propostas e inovações. Certamente ela irá aproveitar todas elas.

E novamente, deixo minha saudação ao caro Sir @LMHBon, que bateu na trave essa semana, mas ainda deixou sua marca no desafio. Acredito que o próximo mimo será seu.

Vejo vocês em breve e quero todos ligados na Max no domingo para o novo episódio, combinado?

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus

15 curtidas

Parabéns aos vencedores da semana! :clap:
Serão merecidamente mimados!

Quase mudou tudo entrando aos 49 do segundo tempo. Quero nem ver quem vai se dignar a fazer frente a Sir @LMHBon no desafio da semana 6, viu? :face_with_peeking_eye:

10 curtidas

Parabens galera pela criatividade e por entrar na brincadeira.

@LMHBon desanima não, domingo tem epi novo e segunda mais um desafio hein

9 curtidas

Ae finalmente eu ganhei!!! :tada::tada::raised_hands:t2:

11 curtidas

Tentando… tentando, @Everton_J_da_Silva!:dragon::dragon_face::woman_shrugging::clap::clap::purple_heart:

8 curtidas

Maravilha, muitas pessoas vão poder aproveitar o mimo e ainda se divertir muito! Achei esse Ep mais calmo, deixou a gente respirar um pouco depois do anterior, apesar do final preparar pra quem sabe uma possível reviravolta. :dragon_face:

19 curtidas

Desejo boa sorte aos participantes!

19 curtidas

Woww aii sim hein
boa sorte a todos os participantes;

16 curtidas

Mais uma semana e com ela um novo desafio.

Boa sorte para quem entrar na batalha

15 curtidas

:clap: :clap: Olha só!!
Se joguem no desafio! :four_leaf_clover: :wink:

15 curtidas

Vamos que vamos, muito legal que aumentaram o número de ganhadores.

13 curtidas

Me pegou desprevinido… @sirnunoryus

11 curtidas

Já estourou curioso para saber as dicas do pessoal, e boa sorte no desafio.

9 curtidas

Já vou preparar a pipoca para ler todos os tópicos

pipoca

Boa sorte a todos os participantes.

8 curtidas

Toda a disputa entre verdes e pretos do primeiro desafio se esvaiu nesse momento. Bora de roxo!!

Hmmm, vai ter coisa boa, hein? Já estou ansioso pra ver se não posso aproveitar essas dicas também.

Levantem-se, caçadores de mimos, e ao trabalho!

:dragon_face:

11 curtidas