O que acharam do último episódio? A guerra já fez algumas vítimas e o tabuleiro do jogo me parece favorável aos Verdes, mas não por muito tempo: se o plano da rainha Rhaenyra e seu filho Jacaerys der certo, em breve teremos mais dragões na tela! Vamos aguardar
Enquanto isso, que tal movimentarmos as peças do lado de cá?
Semana 05 | Desafio do Sir Nunoryus
Nesta semana, não seremos nem Verdes, nem Pretos, mas sim Roxos.
Vocês já sabem que Ana Maria Braga é a verdadeira herdeira do trono. E como toda rainha, ela precisa de bons conselheiros e boas ferramentas para construir o seu legado.
Por isso, vocês devem agir como sábios e criar um tópico indicando um serviço ou ferramenta do Nubank que pode ajudá-la a fazer o seu melhor.
Ou seja: se o Nubank existisse em Westeros, qual ferramenta seria indispensável para a coroa?
O resultado, vocês sabem, será revelado na sexta-feira, mas com uma novidade: vou abrir meus cofres e liberar mais mimos! Em vez de selecionar apenas dois membros, nesta semana teremos cinco membros vencedores.
Aproveitem para espalhar a palavra do desafio e deixar a rainha Ana Maria Braga orgulhosa!
Parabéns pela criatividade no desafio! Já enviei os corvos para a rainha Ana Maria Braga listando suas propostas e inovações. Certamente ela irá aproveitar todas elas.
E novamente, deixo minha saudação ao caro Sir @LMHBon, que bateu na trave essa semana, mas ainda deixou sua marca no desafio. Acredito que o próximo mimo será seu.
Vejo vocês em breve e quero todos ligados na Max no domingo para o novo episódio, combinado?
Maravilha, muitas pessoas vão poder aproveitar o mimo e ainda se divertir muito! Achei esse Ep mais calmo, deixou a gente respirar um pouco depois do anterior, apesar do final preparar pra quem sabe uma possível reviravolta.