Semana 06 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, NuCommunity!

Notaram que o nosso desafio está na reta final? Já estamos na sexta semana! :scream:

Por isso, quero aproveitar para lembrá-los do que está em disputa. Os mimos do Desafio do Sir Nunoryus são incríveis. Vocês podem ganhar:

E para dar um gostinho ainda maior dessa vitória, uma de minhas mensageiras preparou um vídeo para vocês mostrando o interior da experiência – e fique até o final do post para conferir nossa retrospectiva.

Agora, vamos conferir a dinâmica do desafio desta semana?

Semana 06 | Desafio do Sir Nunoryus

Vamos imaginar que a NuCommunity se tornou o oitavo reino de Westeros – e o desafio da semana será criar as Casas deste reino.

Vocês podem escolher uma cor, um animal e um lema que represente a sua casa, mas nada disso é obrigatório, ok? Sintam-se livres para deixar a imaginação rolar e escolher os critérios que desejam para descrever suas casas. Vamos ver quantas nascem ao final da semana!

Relembrar é viver

Sim, meus amigos. Já estou ficando com saudade. :cry:

Quero aproveitar nossa reta final para relembrar alguns grandes momentos que vivemos até aqui.

Nestas seis semanas de Desafio, membros valentes e criativos levaram os mimos do desafio para casa.

São eles (por ordem de vitória): @ThiagoMoura, @Everton_J_da_Silva, @ranielreis, @ClaudioSilvaDigital, @Mauricio_Martiniano, @LuisGuilhermee, @Lucas.R, @FernandoLacerda, @William_Peixoto, @guilhermereistg, @Kleber_Vieira1, @xandycbaa, @Rafael_Ricardo e @Danielbighelini.

Por sua bravura e criatividade, os meus mais sinceros agradecimentos :clap:

Ao longo do desafio, nós vimos nascer uma nova rainha. A legítima herdeira do trono é a incomparável Ana Maria Braga, que jurou defender o reino com a ajuda de seu fiel dragão verde :dragon:

E para completar, vocês demonstraram muita criatividade! Mesmo quem ainda não levou os prêmios (alô, @LMHBon :sweat_smile:) soube brincar no desafio com maestria, usando a criatividade para elevar as conversas sobre essa série que tanto amamos. Estou imensamente feliz com a participação de vocês até aqui :purple_heart:

Vamos para mais!

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

36 curtidas

Pra variar, demorei pra chegar :person_facepalming:, mas dessa vez consegui fazer na quarta :joy:

11 curtidas

Mais uma semana iniciando e um novo desafio…

Não tem desculpa para tentar agora pois ainda tem +4 dias pela frente, então chegou a hora de convocar todos os portadores do emblema Embaixador Filmes & Séries para criar a sua própria casa.

@Camila_Silva @EGSamuel @Graftwerk @LMHBon @Izaq @andrezzacastro78 @Edson_Bezerra @gpaulinno @Luidgi @BrunuF

20 curtidas

Continuando…

@Roxo @Fabio80 @Savio_Fernando @Lucas.b @Jessica_Natalia @Mauricio.R @rthealien @Oliwa @JoaoMelo @Usuario.N

19 curtidas

Saudações, SirNunoryus! Foram momentos incríveis que construimos juntos nas últimas semanas e quanto mais o tempo passa, mais o gostinho de saudades começa a chegar, foi maravilhoso o tanto de interação que tivemos e com certeza adoraria vê-lo mais vezes e principalmente na 3° temporada. :eyes:

Como um incentivo para os nobres companheiros que vão participar de mais uma semana incrível, hoje recebi a minha encomenda direto de Westeros para o meu humilde castelo e vocês podem ganhar também, aproveitem a oportunidade que esse último Episódio foi incrível, uma nova paixão surgiu! :purple_heart::dragon_face:

27 curtidas

#chateado quando eu fui não tinha a opção para ganhar as moedas como faz :pleading_face:

Bora participar galera, ainda da tempo de ganhar hein

17 curtidas

Parabéns pela bravura dos competidores! :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

20 curtidas

Em qual tópico posso postar a casa do Reino

14 curtidas

Olá, @Graftwerk!! Você precisa criar um tópico dentro da categoria do Nubank+ | A Casa do Dragão para participar, caso queira um atalho direto clique aqui e depois indo no botão “Novo tópico” igual o Gif abaixo! :purple_heart:

ezgif-4-c823b45dfc

16 curtidas

Eu não sei… Só sei que eu quero.

Pantufas ou moedas… :grimacing: Será que o último desafio, marca quem ganha esse mimo especial? :thinking:

Ps: Será? :smirk:

18 curtidas

bateu uma ideia aqui
se ninguem fizer algo parecido eu faço só pela brincadeira
mas ainda queria minhas moedas

15 curtidas

Essa exposição parece estar linda!! Quero uma moedinha em @sirnunoryus :eyes:

14 curtidas

:eyes: :face_with_peeking_eye:

15 curtidas

Não sabia desse meu título…

10 curtidas

Eu quero :partying_face:

10 curtidas

Vamos para mais! Bora, turma!

Já vi umas Casas surgindo aqui na Comunidade, esta semana o pessoal não perdeu tempo, hein?

Vamos ver quais Casas conquistarão o seu espaço de forma perene em Westeros!

15 curtidas

Muitas casas com estrutura forte e bem idealizadas surgindo, é a criatividade que os dragonaltas tem em mente, estou torcendo para a melhor casa ganhar .

10 curtidas

Lhes apresento a Casa Virtullys :owl:

12 curtidas

Uau, reta final do desafio, só bora galera não deixa para ultima hora.

@LMHBon esperando seu tópico.

13 curtidas

Lhes apresento a Casa Luminária

8 curtidas