Saudações, NuCommunity!
Notaram que o nosso desafio está na reta final? Já estamos na sexta semana!
Por isso, quero aproveitar para lembrá-los do que está em disputa. Os mimos do Desafio do Sir Nunoryus são incríveis. Vocês podem ganhar:
- 1 par de ingressos para a imersão Game of Thrones & House of the Dragon Experience, no Shopping Center Norte, patrocinada pelo Nubank;
- 1 kit com uma camiseta do Sir Nunoryus.
E para dar um gostinho ainda maior dessa vitória, uma de minhas mensageiras preparou um vídeo para vocês mostrando o interior da experiência – e fique até o final do post para conferir nossa retrospectiva.
Agora, vamos conferir a dinâmica do desafio desta semana?
Vamos imaginar que a NuCommunity se tornou o oitavo reino de Westeros – e o desafio da semana será criar as Casas deste reino.
Vocês podem escolher uma cor, um animal e um lema que represente a sua casa, mas nada disso é obrigatório, ok? Sintam-se livres para deixar a imaginação rolar e escolher os critérios que desejam para descrever suas casas. Vamos ver quantas nascem ao final da semana!
Sim, meus amigos. Já estou ficando com saudade.
Quero aproveitar nossa reta final para relembrar alguns grandes momentos que vivemos até aqui.
Nestas seis semanas de Desafio, membros valentes e criativos levaram os mimos do desafio para casa.
São eles (por ordem de vitória): @ThiagoMoura, @Everton_J_da_Silva, @ranielreis, @ClaudioSilvaDigital, @Mauricio_Martiniano, @LuisGuilhermee, @Lucas.R, @FernandoLacerda, @William_Peixoto, @guilhermereistg, @Kleber_Vieira1, @xandycbaa, @Rafael_Ricardo e @Danielbighelini.
Por sua bravura e criatividade, os meus mais sinceros agradecimentos
Ao longo do desafio, nós vimos nascer uma nova rainha. A legítima herdeira do trono é a incomparável Ana Maria Braga, que jurou defender o reino com a ajuda de seu fiel dragão verde
E para completar, vocês demonstraram muita criatividade! Mesmo quem ainda não levou os prêmios (alô, @LMHBon ) soube brincar no desafio com maestria, usando a criatividade para elevar as conversas sobre essa série que tanto amamos. Estou imensamente feliz com a participação de vocês até aqui
Vamos para mais!
Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.