Já assistiram ao penúltimo episódio? A reta final da nossa série favorita se aproxima e, pelo jeito, promete fortes emoções!
E, como vocês sabem, nosso desafio acaba junto com a série. Aproveito para lembrar a todos que teremos um mimo final oferecido ao membro mais engajado.
Quem arrisca um palpite do que é esse mimo?
Agora, vamos ao trabalho!
Semana 07 | Desafio do Sir Nunoryus
Desde que o Desafio começou, vocês já: tomaram partido na guerra; defenderam a série com unhas e dentes; compartilharam seus ideais de liderança; tentaram adivinhar quem era a legítima rainha (e depois deram conselhos a ela) e até criaram uma Casa para chamar de sua!
Agora só falta um dragão, né?
Por isso, nesta semana, quero que imaginem como seria o dragão de vocês. Qual nome vocês dariam a ele ou ela? Qual cor teria? Do que se alimentaria? E como seriam suas características?
Pode ser um dragão grande e imponente como a Vhagar, do Príncipe Aemond, ou rápida e astuta como a Syrax, da Rainha Rhaenyra. Ou até pequeninho e verdinho, como o dragão da Ana Maria Braga
O importante é que o dragão (ou seria um pet?) combine com a sua personalidade.
Mais mimos nesta semana
Sim, os cofres foram abertos novamente!
Vou selecionar mais membros nesta semana. Serão 5, ao todo! São mais chances de ganhar a camiseta ou os ingressos para a Game of Thrones & House of the Dragon Experience.
bora galera participar.
eu criei um lá, mas fiquem tranquilos eu não ganho mais hein, criei só para movimentar aqui e servir de base para outros usuarios
@sirnunoryus , descobri mais uma habilidade sua Sir. Nunoryus, humorista coloquial que usa tautologia reforçando um ponto de vista de maneira enfática com muito humor auhauhauhauhauhauh
Parabéns, pessoal! Arrasaram demais. Agora estamos indo para o último episódio de A Casa do Dragão, não vou perder por nada e até segunda com mais um desafio.