Semana 07 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, NuCommunity!

Já assistiram ao penúltimo episódio? A reta final da nossa série favorita se aproxima e, pelo jeito, promete fortes emoções!

E, como vocês sabem, nosso desafio acaba junto com a série. Aproveito para lembrar a todos que teremos um mimo final oferecido ao membro mais engajado.

Quem arrisca um palpite do que é esse mimo? :eyes:

Agora, vamos ao trabalho!

Semana 07 | Desafio do Sir Nunoryus

Desde que o Desafio começou, vocês já: tomaram partido na guerra; defenderam a série com unhas e dentes; compartilharam seus ideais de liderança; tentaram adivinhar quem era a legítima rainha (e depois deram conselhos a ela) e até criaram uma Casa para chamar de sua!

Agora só falta um dragão, né?

Por isso, nesta semana, quero que imaginem como seria o dragão de vocês. Qual nome vocês dariam a ele ou ela? Qual cor teria? Do que se alimentaria? E como seriam suas características?

Pode ser um dragão grande e imponente como a Vhagar, do Príncipe Aemond, ou rápida e astuta como a Syrax, da Rainha Rhaenyra. Ou até pequeninho e verdinho, como o dragão da Ana Maria Braga :dragon:

O importante é que o dragão (ou seria um pet?) combine com a sua personalidade.

Mais mimos nesta semana

Sim, os cofres foram abertos novamente! :joy:

Vou selecionar mais membros nesta semana. Serão 5, ao todo! São mais chances de ganhar a camiseta ou os ingressos para a Game of Thrones & House of the Dragon Experience.

Chamem seus amigos e bora para a reta final!

32 curtidas

Tô bem curioso também, bora participar que ainda dá tempo galera e são logo 5 camisas! :heart_eyes:

13 curtidas

Bom processo a todos os participante, ansioso para ver os dragões :fire: :dragon:

@LMHBon bora, aguardando seu tópico, hoje ainda é segunda. :fire: :pensive:

15 curtidas

bora galera participar.
eu criei um lá, mas fiquem tranquilos eu não ganho mais hein, criei só para movimentar aqui e servir de base para outros usuarios

cade o de vocês @LMHBon, @Jessica_Natalia ?

9 curtidas

Aeeeee!!! Parabéns a todos :clap::tada:

10 curtidas

AHHHHH Que legal! Muito feliz de fazer parte dessa comunidade maravilhosa! <3

7 curtidas

Assisti e que episódio! Tô curioso para ver o que reserva, porque cada vez mais os dragões estão na ativa. :dragon_face:

Um ovo de dragão ou as moedinhas do SirNunoryus, não custa sonhar, né não?! :eyes:

20 curtidas

Boa sorte a todos os competidores dessa semana.

Ansioso para ver esses dragões nascendo aqui na comunidade

IMG_1578

23 curtidas

Doida p ver dragão de todo jeito e qualidade!! :star_struck:
Caprichem!! :dragon::wink:

19 curtidas

O melhor desafio até agora, tô louco pra criar o meu dragão.

@sirnunoryus libera um dragão de prêmio final :eyes:

18 curtidas

Gente,

Não vale postar a Sogra, tá. Já adianto…

Até pq isso seria um pecado comparar, além de uma violação grave nos direitos de imagem de um dragão… (ironia)

14 curtidas

@ClaudioSilvaDigital não lembro se você ganhou, mas tem participado neh, cade o seu dragão ?

10 curtidas

Apresento a vocês o :point_right: Dracato! :kissing_cat: :dragon_face: :fire:

14 curtidas

Acabei de criar, mas já é quarta :sweat_smile:
Esses atrasos acabam me ferrando kkkkk, mas foi o que deu pra semana :joy:

o importante é participar hahaha

12 curtidas

Mas agora vai @LMHBon , vão ser 5 ganhadores \o/

atençao galera, ainda da tempo de participar hein,
bora que ta chegando ao fim a temporada e os desafios

9 curtidas

Eu estou me divertindo muito com os dragões de vocês. Que criatividade galera, muito bom :clap:

9 curtidas

Só acaba quando termina, @LMHBon! :muscle: :eyes:

11 curtidas

@sirnunoryus , descobri mais uma habilidade sua Sir. Nunoryus, humorista coloquial que usa tautologia reforçando um ponto de vista de maneira enfática com muito humor auhauhauhauhauhauh

5 curtidas

Saudações, NuCommunity!

Como toda sexta-feira, hoje é dia de descobrirmos os selecionados da semana! E vocês se lembram que teríamos mais nomes desta vez, correto?

Gostei de ver que muitos aqui toparam participar mesmo já tendo ganhado o desafio anteriormente. Isso é que entrega, vocês são demais!

E, agora, sem mais delongas, aqui estão os felizardos da semana:

  1. @Julian_Lopes e seu Dracato dorminhoco :sleeping:;
  2. @LMHBon e o Pedrão, o dragão pedreiro que usa Nubank PJ :joy:;
  3. @Graftwerk e o majestoso Azurathorn, o dragão azul :cold_face:;
  4. @HenkGusta e o gigante Viollex, guardião da casa Hornrider :purple_heart:

Estou encantado com os dragões que foram criados por vocês! Posso adotar todos para mim? Tio Nunoryus ama, tio Nunoryus cuida :grin: :smiling_face_with_three_hearts:

Na segunda que vem, teremos o último desafio, além da grande final dessa série que amamos!

Convidem seus colegas para participar da última semana e nos vemos em breve!

17 curtidas

Parabéns, pessoal! Arrasaram demais. Agora estamos indo para o último episódio de A Casa do Dragão, não vou perder por nada e até segunda com mais um desafio. :dragon_face:

14 curtidas