Semana 08 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, NuCommunity!

O oitavo e último episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão foi exibido ontem. O que acharam da grande final?

Isso significa que estamos na última semana do nosso desafio e que minha excursão neste reino está chegando ao fim :sob:

Foi bonito, foi intenso, foi verdadeiro. Mas agora é hora de dar tchau. :wave:

Vamos encerrar em grande estilo?

Semana 08 | Desafio do Sir Nunoryus

Na última semana do Desafio do Sir Nunoryus, eu quero ouvir a opinião de vocês sobre o futuro.

A terceira temporada da série já foi confirmada e o lançamento provavelmente será em 2026.

Por isso, respondam: se você pudesse influenciar os roteiristas da série, o que gostaria de ver na próxima temporada?

Vou organizar as respostas em um pergaminho. Quem sabe meu corvo não chega até eles? :feather:

E, sobre os mimos, as regras são as de sempre: teremos dois selecionados. Um para a camiseta, e outro para o par de ingressos.

O resultado será revelado na próxima sexta-feira. Até lá, confabulem!

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

26 curtidas

Tambem acho,
mas ainda acho que foi melhor do que a primeira,
a primeira passou muito rapido, pulou muita coisa, de um epi para outro eu ficava perdido porque se passou anos, kkk

6 curtidas

Bora participar pessoal, chegamos a última semana de desafio! :crown:

4 curtidas

Surpreso em ver os universo de GOT se conectando em um trecho do final, mas confesso que tava esperando pelo momento mais aguardado de toda temporada, mas ficou pra próxima infelizmente. Partiu mais uma semana de desafio, arrasem pessoal! :dragon_face:

18 curtidas

Tenho muitas ideias, inclusive a de usar algumas informações de todos os desafios feitos aqui, vou por minha imaginação no papel depois volto para compartilhar com todos.

9 curtidas

Essa temporada merecia mais episódios né :clown_face: @sirnunoryus bora abrir os cofres do reino e negociar mais episódios para a próxima temporada :eyes:

Contamos com a sua presença em “2026” ou dando uma help para os duendes de Gringotts no mundo mágico de HP!

12 curtidas

Essa temporada deixou a desejar mesmo.

A temporada 1 passava 10 anos em poucos episódios…

Essa parece que só passou uma semana.

9 curtidas

De l@scar esse último :grimacing: quem assistiu, se movimente!

7 curtidas

Uma desafio praticamente impossível para quem não assistiu porque ainda não tem o max liberado

Mas… eu disse praticamente :grin: já tenho um plano perfeito :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

aguardem :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Vamos lá, pessoal! Cadê os tópicos? Até agora, temos três, mas acho que todos já venceram em desafios anteriores, e, segundo as regras, não podem ganhar de novo nesta semana. Ou seja, ainda dá tempo de participar ganhar.

são eles:

quem for de são paulo, vale super a pena ir na exposição
e quem não for de SP ganha um mimo super bacana

4 curtidas

Tu não gere expectativas que já ando curioso pra saber o que vai aprontar, viu? Da última tentou convencer a gente a ir pra casa verde (mas sou leal a casa Black), quero ver o que tá preparando! :dragon_face:

5 curtidas

O grilo cantou nesse último desafio. :confused:

6 curtidas

Só bora participar galera, que ainda dar tempo. :fire: :dragon:

Também achei que deixou a desejar, espera bem mais Dracarys, enfim agora é ficar ansioso para a próxima que vai demorar.

8 curtidas

Onde está @sirnunoryus , o desafio 8 continua na próxima semana?
Teve um ganhador do desafio?

7 curtidas

Saudações Sir. Nunoryus, como prometido aqui vai o registro do Mimo recebido. Obrigado



15 curtidas

Aêêê, @Graftwerk
Parabéns pelo mino.
:tada::tada::piñata::piñata::confetti_ball::confetti_ball:
:clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas