OlĂĄ, purple fanatics!!
Como vocĂȘs estĂŁo???
Olå, sou a Rubia Caroline, xpeer de Marketplace e hoje venho trazer boas novas⊠Estão preparados
A Semana do Consumidor vem aĂ!!
Nossa semana do Consumidor estĂĄ chegando e no Shopping do Nu vocĂȘs podem aproveitar vĂĄrias ofertas incrĂveis, com nosso cashback ainda mais atrativo (atĂ© 50% de dinheiro de volta \o/), descontos exclusivos, cupons e muito mais!
Tudo isso direto no nosso app! Ah! E vocĂȘ ainda vai poder aproveitar o lançamento da nossa nova categoria de Gift Cards (sim, veio aĂ) e comprar vĂĄrios vale-presentes com desconto para usar como quiser!
Vem ver alguns dos parceiros que terão condição especial no dia 15/03:
Netshoes com 18% de cashback
Shopee com 2% de cashback + cupom de R$10 para primeira compra
AliExpress - 10% cashback + até 80% off
Magalu - Até 70% + frete gråtis em milhares de produtos
Tudo isso direto do nosso app!!!
E aĂ, curtiram? Porque eu adorei
Todos os dias teremos ofertas especiais!!
Que tal entĂŁo dar uma olhada em seu app roxinho e ficar ainda mais por dentro?
E claro, nĂŁo deixem de compartilhar com a gente a experiĂȘncia de vocĂȘs
50 curtidas
Seja muito bem vinda! Trouxe Ăłtimas novidades.
Rubia_Caroline:
E aĂ, curtiram?
Desconto Ă© muito bom, cupom ainda melhor e cashback Ă© perfeito, trouxe o combo perfeito pra gente poder aproveitar.
18 curtidas
Ola @Rubia_Caroline Seja bem vinda a comunidade.
Obrigado por nos avisar, e bora para as compras.
Uma sugestĂŁo para o shopping, tem como as compras no shopping serem todas feitas dentro do ambiente do app? Ao inves de redirecionar para o site da compra. Porque tem algumas lojas que a experiencia de compra sĂŁo horriveis pelo site deles.
12 curtidas
Ola
Bem vinda a comunidade, estreou jĂĄ anunciando desconto e cashback aii simm hein.
Vamos ve, se aparecer alguma promo legal lĂĄ talvez eu pegue um novo tenis de corrida to precisando mesmo.
Se nĂŁo vou acabar economizando mesmoâŠ
17 curtidas
Ăs corredor entĂŁo, Everton ?
EntĂŁo somos 2 ! desde 2011âŠ
12 curtidas
Seja bem vinda @Rubia_Caroline !!!
Acabei de usar o cashback da Lenovo.
12 curtidas
Boas-vindas Ă NuCommunity @Rubia_Caroline ! E jĂĄ chegou com boas notĂcias!
Opa, chegou a hora de trocar o tĂȘnis de ir na academia, que jĂĄ estĂĄ meio cansado!
18 curtidas
Se aqui fosse sĂł o tenis que estivesse cansando estava bom kkkk
SĂł nas horas vagas hahah .
desde 2022, inclusive fechei o ano com a sĂŁo silvestre
15 curtidas
Show ! Para começar a correr basta dar o 1Âș passoâŠ
Ă o 2Âș movimento natural do ser humano e o esporte mais democrĂĄtico que existe.
Meu irmão fez a São Silvestre em 1991 na época que estava no CPOR-SP.
Como me mudei de SP para Ctba faz 25 anos, sĂł corri a 10ÂȘ Meia Maratona de SP em 2016 e a Maratona Internacional de SĂŁo Paulo em 2018.
13 curtidas
Seja muito bem vinda @Rubia_Caroline , muito bom te ver por aqui
17 curtidas
OlĂĄ @Rubia_Caroline ! Seja muito bem vinda!
Rubia_Caroline:
E aĂ, curtiram?
Adorei! Chegou trazendo coisa boa pra gente!
15 curtidas
_Nay
Março 9, 2023, 3:35pm
13
To salvando um monte de coisa que to precisando pra comprar nessa semana hahaha Ă© fralda, Ă© lencinho umedecido, Ă© tĂȘnis pra minha criança que parece que tĂȘnis tem prazo de validade hahaha
Amémmmm semana do consumidor, to pronta pra te consumirrrr!
18 curtidas
Allan6
Março 9, 2023, 3:47pm
14
Interessante os 18% na Netshoes pra tĂȘnis e creatina e os 10% do Aliexpress, vou fazer a festa.
11 curtidas
_Nay
Março 9, 2023, 4:37pm
15
vdd, eu to numa vibe que tenis pra mim é o melhor calçado, ai toda hr penso como posso combinar as roupas com tenis haaha então esse percentual é beeem atrativoo!
14 curtidas
Allan6
Março 9, 2023, 4:57pm
16
sem falar que tem vårios no site da Netshoes que jå estão com descontos de 30 a 50%, até minha mãe vai ganhar hm
9 curtidas
TĂȘnis para famĂlia toda! Mas lendo a conversa jĂĄ vou aproveitar que estava de olho em alguns tĂȘnis pra dar uma renovada e esse cashback veio no melhor momento possĂvel.
14 curtidas
Boas Vindas a Comunidade @Rubia_Caroline , vamos olhar essas belezinhas âŠ
14 curtidas
Oie, tudo bem??? Fico feliz que esteja gostando, jĂĄ dĂĄ uma olhada no app, pra nĂŁo perder nadinha hein!!
13 curtidas
Aproveita!!! JĂĄ âcorreâ lĂĄ no app, pra ficar por dentro de tudo! FamĂlia vai amar!!
13 curtidas