Olá, sou a Rubia Caroline, xpeer de Marketplace e hoje venho trazer boas novas… Estão preparados
A Semana do Consumidor vem aí!!
Nossa semana do Consumidor está chegando e no Shopping do Nu vocês podem aproveitar várias ofertas incríveis, com nosso cashback ainda mais atrativo (até 50% de dinheiro de volta \o/), descontos exclusivos, cupons e muito mais!
Tudo isso direto no nosso app! Ah! E você ainda vai poder aproveitar o lançamento da nossa nova categoria de Gift Cards (sim, veio aí) e comprar vários vale-presentes com desconto para usar como quiser!
Vem ver alguns dos parceiros que terão condição especial no dia 15/03:
Netshoes com 18% de cashback
Shopee com 2% de cashback + cupom de R$10 para primeira compra
AliExpress - 10% cashback + até 80% off
Magalu - Até 70% + frete grátis em milhares de produtos
Tudo isso direto do nosso app!!!
E aí, curtiram? Porque eu adorei
Todos os dias teremos ofertas especiais!!
Que tal então dar uma olhada em seu app roxinho e ficar ainda mais por dentro?
E claro, não deixem de compartilhar com a gente a experiência de vocês
Uma sugestão para o shopping, tem como as compras no shopping serem todas feitas dentro do ambiente do app? Ao inves de redirecionar para o site da compra. Porque tem algumas lojas que a experiencia de compra são horriveis pelo site deles.
Show ! Para começar a correr basta dar o 1º passo…
É o 2º movimento natural do ser humano e o esporte mais democrático que existe.
Meu irmão fez a São Silvestre em 1991 na época que estava no CPOR-SP.
Como me mudei de SP para Ctba faz 25 anos, só corri a 10ª Meia Maratona de SP em 2016 e a Maratona Internacional de São Paulo em 2018.
To salvando um monte de coisa que to precisando pra comprar nessa semana hahaha é fralda, é lencinho umedecido, é tênis pra minha criança que parece que tênis tem prazo de validade hahaha
Amémmmm semana do consumidor, to pronta pra te consumirrrr!
vdd, eu to numa vibe que tenis pra mim é o melhor calçado, ai toda hr penso como posso combinar as roupas com tenis haaha então esse percentual é beeem atrativoo!
Tênis para família toda! Mas lendo a conversa já vou aproveitar que estava de olho em alguns tênis pra dar uma renovada e esse cashback veio no melhor momento possível.