Semana do Consumidor 🎉

Olá, purple fanatics!!
Como vocês estão???

Olá, sou a Rubia Caroline, xpeer de Marketplace e hoje venho trazer boas novas… Estão preparados :drum:

A Semana do Consumidor vem aí!! :star_struck:

Nossa semana do Consumidor está chegando e no Shopping do Nu vocês podem aproveitar várias ofertas incríveis, com nosso cashback ainda mais atrativo (até 50% de dinheiro de volta \o/), descontos exclusivos, cupons e muito mais!

Tudo isso direto no nosso app! Ah! E você ainda vai poder aproveitar o lançamento da nossa nova categoria de Gift Cards (sim, veio aí) e comprar vários vale-presentes com desconto para usar como quiser!

Vem ver alguns dos parceiros que terão condição especial no dia 15/03:

  • Netshoes com 18% de cashback
  • Shopee com 2% de cashback + cupom de R$10 para primeira compra
  • AliExpress - 10% cashback + até 80% off
  • Magalu - Até 70% + frete grátis em milhares de produtos

Tudo isso direto do nosso app!!!
E aí, curtiram? Porque eu adorei :star_struck:

Todos os dias teremos ofertas especiais!!
Que tal então dar uma olhada em seu app roxinho e ficar ainda mais por dentro?

E claro, não deixem de compartilhar com a gente a experiência de vocês :eyes:

49 curtidas

Seja muito bem vinda! Trouxe ótimas novidades. :partying_face:

Desconto é muito bom, cupom ainda melhor e cashback é perfeito, trouxe o combo perfeito pra gente poder aproveitar.

17 curtidas

Ola @Rubia_Caroline Seja bem vinda a comunidade.

Obrigado por nos avisar, e bora para as compras.

Uma sugestão para o shopping, tem como as compras no shopping serem todas feitas dentro do ambiente do app? Ao inves de redirecionar para o site da compra. Porque tem algumas lojas que a experiencia de compra são horriveis pelo site deles.

11 curtidas

Ola

Bem vinda a comunidade, estreou já anunciando desconto e cashback aii simm hein.

Vamos ve, se aparecer alguma promo legal lá talvez eu pegue um novo tenis de corrida to precisando mesmo.

Se não vou acabar economizando mesmo…

16 curtidas

És corredor então, Everton ?
Então somos 2 ! :man_running: desde 2011…

11 curtidas

Seja bem vinda @Rubia_Caroline !!!
Acabei de usar o cashback da Lenovo.

11 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity @Rubia_Caroline! E já chegou com boas notícias! :star_struck:

Opa, chegou a hora de trocar o tênis de ir na academia, que já está meio cansado! :sweat_smile:

17 curtidas

Se aqui fosse só o tenis que estivesse cansando estava bom kkkk

Só nas horas vagas hahah .
desde 2022, inclusive fechei o ano com a são silvestre

14 curtidas

Show ! Para começar a correr basta dar o 1º passo…
É o 2º movimento natural do ser humano e o esporte mais democrático que existe.
Meu irmão fez a São Silvestre em 1991 na época que estava no CPOR-SP.
Como me mudei de SP para Ctba faz 25 anos, só corri a 10ª Meia Maratona de SP em 2016 e a Maratona Internacional de São Paulo em 2018.

12 curtidas

Seja muito bem vinda @Rubia_Caroline , muito bom te ver por aqui

16 curtidas

Olá @Rubia_Caroline! Seja muito bem vinda! :blush::purple_heart:

Adorei! Chegou trazendo coisa boa pra gente! :pray:t3::tada:

14 curtidas

To salvando um monte de coisa que to precisando pra comprar nessa semana hahaha é fralda, é lencinho umedecido, é tênis pra minha criança que parece que tênis tem prazo de validade hahaha

Amémmmm semana do consumidor, to pronta pra te consumirrrr!

17 curtidas

Interessante os 18% na Netshoes pra tênis e creatina e os 10% do Aliexpress, vou fazer a festa.

10 curtidas

vdd, eu to numa vibe que tenis pra mim é o melhor calçado, ai toda hr penso como posso combinar as roupas com tenis haaha então esse percentual é beeem atrativoo!

13 curtidas

sem falar que tem vários no site da Netshoes que já estão com descontos de 30 a 50%, até minha mãe vai ganhar hm

8 curtidas

Tênis para família toda! :joy: Mas lendo a conversa já vou aproveitar que estava de olho em alguns tênis pra dar uma renovada e esse cashback veio no melhor momento possível.

13 curtidas

Boas Vindas a Comunidade @Rubia_Caroline , vamos olhar essas belezinhas … :eyes:

13 curtidas

Oie, tudo bem??? Fico feliz que esteja gostando, já dá uma olhada no app, pra não perder nadinha hein!!

12 curtidas

Aproveita!!! Já “corre” lá no app, pra ficar por dentro de tudo! Família vai amar!! :star_struck:

12 curtidas