Sempre a frete - conte sua experiência

Crie o tópico para contar as experiências que tive com o Nubank.
E podemos dizer que foram várias RS.
A última foi o não pagamento de um boleto que 9 dias depois recebi uma mensagem do Nubank informando que tinha sido cancelado, era pra ficar irritado certo ? Agora vem a resposta do Nubank. Entrei em contato 21:30 da noite, e perguntei o que ouve de errado a resposta foi essa quase que no mesmo instante que fiz a pergunta:

“Olá, Oseias! Tudo bem?Como foi um problema interno, nós devolvemos os valores dos boletos acrescidos de mais 10% do mesmo para possíveis encargos de juros ou multa que possam ter ocorrido. Caso haja necessidade de um valor maior do que este devido a multa ou juros, pode entrar em contato que abriremos uma análise de ressarcimento e realizaremos o ressarcimento se for o caso.”

O detalhe entrei em contato com banco Itaú via chat e até agora estou esperando a resposta.

Parabéns Nubank.

10 curtidas

Como é bom se sentir um cidadão. É por essas e por outras que em hipótese alguma abro mão do meu Nubank.

6 curtidas

Eu tb não tenho o que reclamar do Nubank pq todas as vezes que precisei sempre fui muito bem atendida.

2 curtidas

Só tenho a elogiar o Nubank e o cartão roxinho

2 curtidas

O nubank como sempre merece e deve ser elogiado

1 curtida