Sempre negam aumento de limite pra mim, e pra vocês também?

Incrível, eu tenho uma boa grana investida no @Nubank, recebo uma media de 3 mil mensais na conta, pago todas as minhas contas pelo APP e mesmo assim meu limite de credito naos ai de 400,00 reais.

Tem gente que nao faz nada, nem investe e tem mais de mil reais de limite…

Sinceramente nao entendo a análise deles.

Fiz o Digio pra testar e conseguir 2 mil, em quanto que o Nubank nada…

7 curtidas

Eu gosto bastante do meu roxinho, mas estou com o mesmo problema, uso o cartão pra tudo e pago tudo certinho, e mesmo assim eu não ganhei um aumento melhorzin . Isso me deixa meio chateado

2 curtidas

Nunca tive um pedido de aumento negado.
Suspeito que seja porque nunca pedi… :thinking:

Em tempo: evite postar valores e outras informações sensíveis em ambientes virtuais.

10 curtidas

Ola seja bem vindo, voce movimenta sua conta? Como esta seu score? Quando foi seu ultimo ajuste?

1 curtida

Eles não levam em consideração somente o uso da conta/cartão mas sim todo o histórico de movimentação do CPF (compras, pagamento de contas, dívidas e etc)

6 curtidas

Complicado… meu último aumento já tem quase 2 anos tb.

Meu score é bom, nao tenho dividas, cpf limpo…

Nunca atrasei nenhuma fatura, porém fazem 2 anos que negam aumento, é certo que comecei a utilizar o cartão do bco inter também, então acabo não utilizando todo o limite do meu roxinho, mas faz falta de um limite menor para comprar itens mais caros ou viagens sem comprometer o uso no dia dia.

1 curtida

Pois é, infelizmente! Tenho uma prima com nome no Serasa, sem trabalhar e mês passado ela teve um aumentode limite kkkkk.

Foi aprovada no nubank com 50,00, depois de uns dois meses disponibilizaram 400,00, e mês passado disponibilizaram novo aumento de 800,00. Em uns 6 meses ela ja tem 800,00… essa análise deles é estranha.

Tenho muitos relatos de amigos que usaram algumas estratégias para aumentar: manter a fatura em dia, utilizar seu roxinho (com prudência), não pedir aumento de limite de crédito com frequência, pois isto abaixa seu score, não possuir muitos cartões de crédito e o mais importante é manter seus dados pessoais atualizados no aplicativo, como: renda mensal, holerite etc.

Semana passada eu recebi um aumento, depois de muito tempo pedindo e sendo recusado.

Acredito que a nubank só aumentará o seu limite quando você parar de pedir por um tempo.

Li uma vez que quanto mais uma pessoa pede limite o Nubank irá conferir seu score no SPC/SERASA, esse ato faz seu score diminuir, diminuindo assim também a sua chance de ser aprovado no próximo pedido.

Acredito no sistema nubank,o sistema avalia constantemente o perfil de cada cliente,quando o sistema entender essa necessidade seu limite será alterado :slight_smile: