Sempre Nulover

Já estão copiando o termo Nulover recebi email do Concorrente para continuar processo de abertura de conta que iniciei antes de me tornar Nu.Me convidam para me tornar interlover jamais o Nubank me é suficiente,uma vez roxo,roxo eternamente.

21 curtidas

Nu roxo sempre

7 curtidas

Eu tenho vários cartões, não precisa ter banco de estimação, o Nubank é ótimo mas em alguns aspectos outros podem ser melhores e vc aproveitar o melhor de cada em sem problemas, afinal, se não tem taxa, que mal tem haha (para os digitais, claro)

16 curtidas

Exatamente, de estimação só meu cachorro.

9 curtidas

Roxinho sempre

6 curtidas

E só acho esse “amor” por instituição justamente uma falta de amor…
Eu não sou nada lover…sou usuário! Apaixonar por um plástico e fazer juras de amor eternas…kkk…ai ai…

Vem logo NASA.

9 curtidas

@anon71282473, é melhor se apaixonar pelo amado juro composto. :relieved:

2 curtidas

Quando se critica um amor por instituições fica tão sem nexo quanto declarar se levar ao pé da letra ,o 'amor’possivelmente nenhum dos lados conhecem o significado a palavra amor.
É perfeitamente natural gostar muito de um banco, uma empresa, se sentir bem com a forma de tratamento por estes dispensados ao seu cliente.
É perfeitamente natural não querer nem entrar em uma loja ou estabelecimento onde tenhamos sido tratados com indiferença, com má vontade, se empatia.
E cada pessoa, tem o direito de pensar, agir como quiser, sem ser menos presado em sua forma de ser, se declarar amor ao Nubank por exemplo é estar extremamente simpático ao roxinho e não há nada de enlouquecedor nisso, se num mundo tão frio como o do “capital” ainda se pode falar de “amor” ainda que fantasiosamente, que seja.viva o amor, viva o roxinho e viva o Nubank.

3 curtidas

Se você for estudar o caso, (agora estamos falando de ciência) na psicologia não é tão natural assim declarar amor a coisas inanimadas, abstratas. Só pra você ter ideia o cidadão é passível de um acompanhamento para identificar algum problema de ordem psicossomática.

Quando eu fiz um trabalho na Universidade na Disciplina de Comportamento Organizacional que é onde estudamos o indivíduo na sociedade eu mostrei claramente que isso pode ser até um indicio de transtorno de personalidade.

Não é natural se apaixonar, declarar amores a algo abstrato, intangível, inanimado. Sendo que se for realmente um sentimento.

Quem é apaixonado, morre de amores ao Nubank também deve amar o Windows, o Android, um mouse de computador e até mesmo um pé de laranja que está plantadado lá no Paquistão. Isso é normal?

Sem mais…

4 curtidas

Não tenha dúvidas meu jovem! Mas também o amor de uma morena é muito bom…dar aquele cheiro no cangote…isso sim é amável! :dancer:t2::man_dancing:t2:

2 curtidas

Não sei quem é você assim como muito provavelmente não saibas quem sou e aqui não é lugar para debates nesta profundidade.
Prefiro que fiquem as coisas como estão, muito certamente nossas direções e caminhos são totalmente diferentes.

1 curtida

Te entendo…

I’ll see you around :raising_hand_man:t2:

Digo somente isso: benchmarking.

2 curtidas

Eu penso assim também e venho tentando usar
sempre o melhor de cada um, mas vou te dizer, já tive várias dores de cabeça com esse laranjinha. Aff :weary:

1 curtida

Amigos, em outras épocas iria entrar em debate, mas ia acabar desrespeitando a comunidade, afinal não foi feita para isso e não preciso provar nada para ninguém.

1 curtida


Acabo de receber certificado de Nu apaixonado.
Está valendo a pena

2 curtidas

Estou adorando esse roxo! Esqueçam esse verde, laranja e preto( concorrentes). Sou roxo até o fim…

3 curtidas

Eu tambem

1 curtida

Também não tenho banco de estimação, gosto muito do Nubank, deixo todo meu dinheiro na NuConta pelo fato ter rendimento diário.

Mas quando preciso de saque, não uso saque pelo fato da taxa. Tenho contas poupanças na Caixa e BB, e conta no Next (Bradesco) e Banco Inter.

Na minha cidade tem agência do BB, porém depois de ser explodida voltou a funcinar sem movimentar $$$, também tem caixas eletrônicos do Bradesco, e uma lotérica.

No caso, quando estou na minha cidade e preciso fazer um saque, transfiro pro Next ou Caixa e faço o saque no ATM do Bradesco ou lotérica.

Quando estou em outras cidades, transfiro pro Inter e faço saque no ATM 24Horas.

4 curtidas

Seja muito bem vindo @leonan05, a comunidade é para todos e toda opinião ou pensamento é válido.

2 curtidas