Senha bloqueada na função débito

#1

Errei a senha 3 vezes durante uma tentativa de compra no débito.

Agora toda vez que tento usar a função débito, diz que a senha está bloqueada.

Detalhe que a função crédito continua funcionando normalmente, sendo a mesma senha e o mesmo cartão.

Entrei em contato com o chat, pelo app, foi me dito pra esperar a mensagem sumir e digitar a senha após isso, sendo que quando a mensagem some, só aparece retire o cartão, não acontecendo nada que me permita concluir o pagamento por débito.

Como faço pra reativar a senha do débito?

#2

Meu isso é muito estranho. Acho que vc deveria ligar lá no telefone deles. porque se alguém te respondeu isso no chat foi no minimo inocente na resposta. Nunca que uma função vai se desbloquear sozinha

2 Likes
#3

Pelo que sei isso fica gravado no cartão, então só emitindo um novo para não aparecer mais essa mensagem.

2 Likes
#4

No chat foram essas as instruções da atendente:

"Nosso cartão está programado para mostrar a mensagem de “Senha Bloqueada” após 3 tentativas seguidas incorretas. Não se preocupe, você ainda pode utilizar seu cartão.

De agora em diante, sempre que você colocar o cartão a mensagem “Senha Bloqueada” irá aparecer. Espere alguns segundos até que a mensagem suma e coloque sua senha para realizar a transação."

1 Like
#5

Eu gosto muito dessa função bloqueio temporário ,por quer sinto seguro e ninguém pode usar quando.eu não desbloquear novamente, parabéns a nubank por essa função.

#6

Só que não é temporário, eu perdi a função débito.