Senha bloqueada na função débito

Errei a senha 3 vezes durante uma tentativa de compra no débito.

Agora toda vez que tento usar a função débito, diz que a senha está bloqueada.

Detalhe que a função crédito continua funcionando normalmente, sendo a mesma senha e o mesmo cartão.

Entrei em contato com o chat, pelo app, foi me dito pra esperar a mensagem sumir e digitar a senha após isso, sendo que quando a mensagem some, só aparece retire o cartão, não acontecendo nada que me permita concluir o pagamento por débito.

Como faço pra reativar a senha do débito?

1 curtida

Meu isso é muito estranho. Acho que vc deveria ligar lá no telefone deles. porque se alguém te respondeu isso no chat foi no minimo inocente na resposta. Nunca que uma função vai se desbloquear sozinha

2 curtidas

No chat foram essas as instruções da atendente:

"Nosso cartão está programado para mostrar a mensagem de “Senha Bloqueada” após 3 tentativas seguidas incorretas. Não se preocupe, você ainda pode utilizar seu cartão.

De agora em diante, sempre que você colocar o cartão a mensagem “Senha Bloqueada” irá aparecer. Espere alguns segundos até que a mensagem suma e coloque sua senha para realizar a transação."

1 curtida

Eu gosto muito dessa função bloqueio temporário ,por quer sinto seguro e ninguém pode usar quando.eu não desbloquear novamente, parabéns a nubank por essa função.

Só que não é temporário, eu perdi a função débito.

1 curtida

Isso ta acontencendo comigo também. E aí, conseguiu solucionar? Meu irmão usou o meu cartão achando que era o dele, errou a senha varias vezes, e agora não consigo desbloquear a senha do débito.

Não achei solução, simplesmente perdi a função débito.

Pior que a assistência que o Nubank da pra gente é uma porcaria (pra não dizer nula). Acho que perdi a função débito também. Vou ter acabar tendo que pedir outro cartão e ver se dá certo

Tiago e Ganondorf, quando ocorre o bloqueio da senha do débito vocês podem solicitar o envio de um novo cartão. Apesar do crédito e débito estarem no mesmo cartão, o comportamento das senhas é um pouco diferente, então vocês não conseguem recuperar o débito mesmo.
Para solicitar a reemissão, basta entrar em contato com o atendimento!

2 curtidas

Eu errei a senha e agora não consigo transferir meu dinheiro