Senha de 4 dígitos exposta e não posso trocar!?!?!?!? Oi?

Já estou tratando do assunto com a área de segurança, mas para ser breve aqui, descobri que não é permitido trocar a senha de 4 dígitos.

Meu cartão foi trocado (golpe) e junto com ele, foi exposta a senha de 4 dígitos. Percebi o problema pelas notificações de compras não autorizadas (por limite) e fiz o bloqueio do cartão no APP.

Não me perguntem como, mas conseguiram, talvez via 0800, e provavelmente se passando por mim, desbloquear o cartão, resgatar um dinheiro que estava no cofrinho, desautorizar o APP no meu celular, e fizeram uma compra no crédito de R$ 80 usando o cartão físico. O problema não foi maior pq eu também estava falando com alguém no 0800 e cancelaram meu cartão.

Dito isso, alguém conseguiu movimentar minha conta (ainda não sei como, estou aguardando a resposta do time de segurança)… esse alguém tem minha senha de 4 dígitos e eu não posso alterar, nem quando o novo cartão chegar.

Não suporto a ideia de ter um cartão com uma senha exposta, na mão de bandido(s), e não posso trocar.

As resposta da Nubank que li na internet foi que, apesar de não conseguir trocar a senha ( – isso não faz o menor sentido – ) pq o APP tem camadas de segurança, bla bla bla… Mas alguém conseguiu fazer o que relatei acima, com meu cartão físico em mãos e a senha de 4 dígitos…

Não é possível um negócio desses… É de conhecimento do nubank que a senha está com bandidos e eu não posso trocar.

4 curtidas