Gente alguém passando pelo mesmo problema, app da nubank do nada começou a pedir minha senha de 8 dígitos, eu sei a senha estou colocando ela certa e meu cpf tbm está certo, ja mudei a senha pra ver se arrumava, mas não adianta ele fica aparecendo erro pedindo pra verificar a senha ou cpf e não entra no app. Mas a senha e o cpf estão certos, não sei o que fazer mais.
Ola @Gabriela_Vieira7, bem-vinda a NuCommunity!
Antes de tudo, vamos tentar fazer uns procedimentos.
- Veja se o aplicativo está atualizado
- limpe o cache
- Limpe os dados do aplicativo e tente entrar novamente.
- Desinstale e reinstale
- Reinicie o celular
Não e garantia que resolva, mas não custa tentar. E se não resolver, entre em contato com o Nu pelos canais de atendimento oficias!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Já passei por isso duas vezes. Na primeira vez, a solução foi apenas limpar cache e forçar parada do app, já na segunda vez, tive que limpar os dados e depois forçar a parada do App.
Também e ficava sem entender nada. Foi aqui que peguei algumas dicas e resolvi.
Pior que ja fiz isso, ja até restaurei o celular e nada, acho que o meu celular não está autorizado, só pode, que estresse isso
Tenta atualizar sistema do celular e o Nubank.
Você já tentou acessar sua conta via navegador, em algum notebook?
Nunca passei por isso
Sim, no computador entra, é só o app do celular que está com esse erro mesmo, não sei mais o que fazer
Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Gabriela_Vieira7
Não Coloque a senha do app e sim a que vc usa para desbloquear seu aparelho.
@LuisGuilhermee deixo la em cima os contatos da Nubank pra tentar resolver essa situação @Gabriela_Vieira7
Tenta entrar em contato com suporte da Nubank.
Pq somos somente membros da comunidade.
Eu tbm não estou conseguindo entrar