Senha de 8 dígitos dando erro

Gente alguém passando pelo mesmo problema, app da nubank do nada começou a pedir minha senha de 8 dígitos, eu sei a senha estou colocando ela certa e meu cpf tbm está certo, ja mudei a senha pra ver se arrumava, mas não adianta ele fica aparecendo erro pedindo pra verificar a senha ou cpf e não entra no app. Mas a senha e o cpf estão certos, não sei o que fazer mais.

2 curtidas

Ola @Gabriela_Vieira7, bem-vinda a NuCommunity!

:confused: Antes de tudo, vamos tentar fazer uns procedimentos.

  • Veja se o aplicativo está atualizado
  • limpe o cache
  • Limpe os dados do aplicativo e tente entrar novamente.
  • Desinstale e reinstale
  • Reinicie o celular

Não e garantia que resolva, mas não custa tentar. E se não resolver, entre em contato com o Nu pelos canais de atendimento oficias!

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

17 curtidas

Já passei por isso duas vezes. Na primeira vez, a solução foi apenas limpar cache e forçar parada do app, já na segunda vez, tive que limpar os dados e depois forçar a parada do App.

18 curtidas

Também e ficava sem entender nada. Foi aqui que peguei algumas dicas e resolvi.

14 curtidas

Pior que ja fiz isso, ja até restaurei o celular e nada, acho que o meu celular não está autorizado, só pode, que estresse isso

1 curtida

Tenta atualizar sistema do celular e o Nubank.

6 curtidas

Você já tentou acessar sua conta via navegador, em algum notebook?

1 curtida

Nunca passei por isso

4 curtidas

Sim, no computador entra, é só o app do celular que está com esse erro mesmo, não sei mais o que fazer

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Gabriela_Vieira7

Não Coloque a senha do app e sim a que vc usa para desbloquear seu aparelho.

4 curtidas

@LuisGuilhermee deixo la em cima os contatos da Nubank pra tentar resolver essa situação @Gabriela_Vieira7
Tenta entrar em contato com suporte da Nubank.
Pq somos somente membros da comunidade.

5 curtidas

Eu tbm não estou conseguindo entrar

1 curtida