Nao estou conseguido entra num meu aplicativo pq esquecir a senha de 8 digito coloco pra redefinir a senha mas nao esta chegando nem um link pra mim munda a senha
ola @Uilliana_Torres, seu email atual é o mesmo de cadastro do app?
Ja fa tempo que tenho a conta
Mais ja mundei o imail.mas nao estou conseguindo enviar a foto pra munda de imail pra troca de senha a nubank manda mesagem direto pra mim nesse imail que eu uso mais pra chega o link nao chega
Entao entre em contato com o Nubank.
Ja entrei liguei varias vezes
Ai eles mandaram eu falar com vcs por imail
@Uilliana_Torres tente abrir um chamado na Ouvidoria, explique a situação pra eles desde o início, é um outro time.
0800 887 0463
Para alteração de email vc precisa tira uma foto sua segurando um documento com foto seja RG ou CNH após o envio da foto vc precisa aguardar a análise que o prazo da análise é de até 48hrs úteis
Mais você pode ter a aprovação da foto antes do prazo…
E também é preciso ter um email válido.
E isso que nao estou conseguindo envia
Eu tiro a foto so que nao ta indo diz que nao e possivel enviar a imagem ja fiz isso em outro celular pra ver diz a mesma coisa