Senha de Acesso ao App: Seu app Nubank ainda mais seguro

Compreendo sim

4 curtidas

Otima funcionalidade!

Mas poderia ter uma opção de pedir senha ao acessar a nuconta ou cofrinho.

Pois a timeline do cartao e bom ter acesso de maneira rápida, pois todos os dias estou olhando pra ver se nao tem algo estranho.

Mas a nuconta, saldo e suas ações sobre ela (extrato, pagamentos, etc) e bom sempre estar mais escondido e com senha a parte.

se nao for assim qualquer um que pegue nosso celular pode ver saldo, inclusive crianças mexer onde não pode.

Com essa de digital então não acho muito seguro, visto que se estivermos dormindo alguem bota nosso dedo pra confirmar e pronto PIX feito com sucesso.

(Não sei se pra confirmar uma transferencia dá pra usar somente digital, eu deixo digital desativada no meu appdo nubank.)

2 curtidas

Qualquer procedimento seja ele transferência ou pagamento e solicitado a senha de 4 dígitos. Logo PIX negado haha

6 curtidas

Antes já usava no iOS. Agora mesmo com a função ativada, não está mais habilitando o desbloqueio com biometria. O app abre sem pedir.

1 curtida

Olá @flaviosousajnr, tudo bem? segue abaixo um posicionamento postado pelo Nubanker @Zopp a respeito disso:

8 curtidas

App de bancos, tem que ter várias camadas de segurança.

O aplicativo WeChat tem uma opção de reconhecimento de voz.

Aparece uma sequência numérica. Você ler e o app reconheci o padrão da sua voz.

Achei muito legal.

2 curtidas

Ativado!!! Obrigada. :purple_heart:

2 curtidas

Oi, pessoal!

Viemos agradecer aos que já usaram a função e dividiram feedbacks e comentários conosco. Foi a partir deles que identificamos e corrigimos alguns bugs e lançamos uma atualização para a funcionalidade, que já está disponível.

Pra que você esteja com a versão mais recente dela, é só atualizar o app e garantir que ele está na versão 6.17.9.

13 curtidas

Legal @matheusfrantz, boa! :clap:

E a propósito, alguma novidade para o pessoal do iOS? :grimacing:

6 curtidas

Parece que agora vai no iOS! :clap:

5 curtidas

iOS (351,4 MB) vs Android (80MB)! O que acha dessa disputa, @endydealmeida? :crazy_face: :smirk:

SelfassuredFrigidKingfisher-max-1mb

3 curtidas

Tenho total convicção que 50% do Nubank Android é feito por WebView :joy:

5 curtidas

É que na versão pra iOS tem mais recursos! :rofl:

3 curtidas

tenor

2 curtidas