Senha Do Adicional Ultravioleta Bloqueada. O que fazer?

Olá!

Pedi um adicional Ultravioleta para a minha mãe e não ficou muito claro qual senha utilizar. Tentei algumas vezes e o cartão começou a acusar na Maquininha “Senha Bloqueada” antes mesmo de pedir para digitar.

Depois com mais pesquisa, creio que a senha do cartão de crédito adicional Ultravioleta dela é a mesma do cartão da conta, isso está correto?

Gostaria de saber como proceder agora que o cartão dela começou a dar essa mensagem, podem me ajudar? Precisarei emitir uma nova via?

Mais uma colaboração, consultando o guia de ajuda dentro do app para descobrir a senha do cartão, pude perceber que o caminho indicado não está com 100% de acuracidade, indicando por exemplo a aba “Segurança” que inexiste. Creio que as informações são de uma versão anterior do app. Se puderem revisar, agradeço.

Um abraço :people_hugging: e contem sempre comigo para ajudar a espalhar a mensagem do Nu.

2 curtidas

Boa noite! A senha do adicional é a mesma usada pelo portador da conta, vou deixar um trecho do artigo oficial:

“A senha do cartão adicional é a senha que o portador (pessoa que tem o nome impresso no cartão) utiliza no seu aplicativo do Nubank para realizar transferências, pagamentos e fazer compras com o cartão.”

Não precisará emitir a segunda via, procurando no Reclame Aqui vi que quando isso ocorre, o Nubank precisa confirmar alguns dados, então tente entrar em contato com o Chat do App para verem com o atendimento como proceder ao clicar aqui.

12 curtidas

Obrigado pelos esclarecimentos

Vou entrar em contato por email. O chat acaba sempre se perdendo dentro do ambiente do meu celular. Estou preparando uma sugestão de melhorias para deixar o chat sempre acessível de forma prática dentro do app.

Um abraço

2 curtidas