Eu não desloguei do app Nubank, mas está exigindo senha de 8 dígitos para acessar. Eu entro com a senha, mas quando saio do app, sem deslogar, continua exigindo a senha para acessar novamente. Gostaria de saber se é uma nova atualização, ou um problema…
Boas-vindas à NuCommunity, @Sod!
Já vi relatos de clientes pela NuCommunity que teve o Aplicativo deslogado de tempo em tempo, mas dessa forma não. Entre em contato com o Nubank pelo telefone para ver o que pode tá acontecendo
Se quiser falar com o Nubank no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Ao que parece estão atualizando o app do lado de lá, fui deslogado também e o app está apresentando erro ao tentar logar.
Aqui deslologou e não tá logando novamente, digito o cpf e da um erro
Aqui também fui desconectado.
App com problema fui deslogado, e nao loga mais
mesma coisa aqui, ja limpei o cache, ja reinstalei o app e continua o erro.
Nubank já não tem um internetbank como a maioria dos bancos, não tem agência física, destruiram a easyinvest, ai o app simplesmente para de funcionar e fode com metade do pais, porque não existe outra maneira como um simples site descente para acessar sua conta.
Eu curto muito o Nubank mas não dá para ficar com seu dinheiro todo nele né?
Isso é para qualquer banco
Não é preciso reinstalar, apenas aguardar. Quando é uma oscilação não tem previsão exata de retorno no momento
Exato Wlad, diariamente vem mostrando que não é um banco confiável.
O negócio é ir pro Itau, Bradesco, Santander ou até agências públicas
como o Banco do Brasil. Nubank tem zero zelo pelo cliente, principalmente depois
que cresceram.
Cara! um banco desse porte! ai fala que não tem previsão exata de retorno! vou largar esse banco agora! Pior que pedi portabilidade de salário pra isso! E ainda não tem um suporte descente!
Estou com problema com o NUBANK, não está logando, pede pra digitar o CPF e não consigo logar.
Aparece essa imagem, quando seleciono começar, pede pra colocar o CPF, e depois não entra.
Estou tentando ligar nos números 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades), e não está completando a ligação.
Espero que o problema seja resolvido logo.
Quando ocorre alguma oscilação os canais de atendimento ficam sobrecarregados, não tem o que fazer, apenas aguardando
Espero que seja resolvido logo.
Nubank caiu para todos deslogando e impedindo o acesso novamente com um erro. Aff. Espero que corrijam urgente pois estou precisando da conta justamente agora
Não existe mais nenhum canal oficial de informação do Nubank para dizer o que está acontecendo? Porque ficar se informando por pux4-s4c0s do banco e “nulovers”, é
a coisa mais imb3c1l que existe. Os clientes precisam de informações precisa sobre
o que está acontecendo e não achismos. Antes tinha o Twitter, e agora? Nada? Francamente.
Mais uma instabilidade do Nubank!
Esperemos que se estabilize o mais breve possível, para mitigar transtornos com milhões de clientes.
Aqui também estou com problemas. Deslogou e não consigo acessar o App.
Se vc tem que pagar uma conta, ou ta na fila de um supermercado, vc simplesmente senta e chora, fora que ate agira nenhum pronunciamento sobre a instabilidade, que pra mim ta bem estranha por sinal, usuarios deslogados, e erro no login , isso nao e apenas um erro na API me parece uma falha grave, inclusive na seguranca do app