Senha exigida sem deslogar do aplicativo

Eu não desloguei do app Nubank, mas está exigindo senha de 8 dígitos para acessar. Eu entro com a senha, mas quando saio do app, sem deslogar, continua exigindo a senha para acessar novamente. Gostaria de saber se é uma nova atualização, ou um problema…

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Sod!

Já vi relatos de clientes pela NuCommunity que teve o Aplicativo deslogado de tempo em tempo, mas dessa forma não. Entre em contato com o Nubank pelo telefone para ver o que pode tá acontecendo

Se quiser falar com o Nubank no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

6 curtidas

Ao que parece estão atualizando o app do lado de lá, fui deslogado também e o app está apresentando erro ao tentar logar.

Aqui deslologou e não tá logando novamente, digito o cpf e da um erro

Aqui também fui desconectado.

1 curtida

App com problema fui deslogado, e nao loga mais

mesma coisa aqui, ja limpei o cache, ja reinstalei o app e continua o erro.

Nubank já não tem um internetbank como a maioria dos bancos, não tem agência física, destruiram a easyinvest, ai o app simplesmente para de funcionar e fode com metade do pais, porque não existe outra maneira como um simples site descente para acessar sua conta.

3 curtidas

Eu curto muito o Nubank mas não dá para ficar com seu dinheiro todo nele né?
Isso é para qualquer banco

1 curtida

Não é preciso reinstalar, apenas aguardar. Quando é uma oscilação não tem previsão exata de retorno no momento

1 curtida

Exato Wlad, diariamente vem mostrando que não é um banco confiável.
O negócio é ir pro Itau, Bradesco, Santander ou até agências públicas
como o Banco do Brasil. Nubank tem zero zelo pelo cliente, principalmente depois
que cresceram.

2 curtidas

Cara! um banco desse porte! ai fala que não tem previsão exata de retorno! vou largar esse banco agora! Pior que pedi portabilidade de salário pra isso! E ainda não tem um suporte descente!

1 curtida

Estou com problema com o NUBANK, não está logando, pede pra digitar o CPF e não consigo logar.
Aparece essa imagem, quando seleciono começar, pede pra colocar o CPF, e depois não entra.

Estou tentando ligar nos números 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades), e não está completando a ligação.

Espero que o problema seja resolvido logo.

3 curtidas

Quando ocorre alguma oscilação os canais de atendimento ficam sobrecarregados, não tem o que fazer, apenas aguardando

1 curtida

Espero que seja resolvido logo.

1 curtida

Nubank caiu para todos deslogando e impedindo o acesso novamente com um erro. Aff. Espero que corrijam urgente pois estou precisando da conta justamente agora

Não existe mais nenhum canal oficial de informação do Nubank para dizer o que está acontecendo? Porque ficar se informando por pux4-s4c0s do banco e “nulovers”, é
a coisa mais imb3c1l que existe. Os clientes precisam de informações precisa sobre
o que está acontecendo e não achismos. Antes tinha o Twitter, e agora? Nada? Francamente.

Mais uma instabilidade do Nubank!
Esperemos que se estabilize o mais breve possível, para mitigar transtornos com milhões de clientes.

Aqui também estou com problemas. Deslogou e não consigo acessar o App.

1 curtida

Se vc tem que pagar uma conta, ou ta na fila de um supermercado, vc simplesmente senta e chora, fora que ate agira nenhum pronunciamento sobre a instabilidade, que pra mim ta bem estranha por sinal, usuarios deslogados, e erro no login , isso nao e apenas um erro na API me parece uma falha grave, inclusive na seguranca do app

1 curtida