Senha por aproximação

Tem a opção de cancelar o pagamento através de aproximação do cartão? Gostaria de deixar apenas a opção de senha habilitado. Independente do valor da compra.

4 curtidas

Oi @SheilaRic, seja bem vinda à comunidade!

Sim, você pode cancelar. Basta solicitar no chat para que desliguem a função. É rapidinho, chama eles lá e eles resolvem.

2 curtidas

Bem vinda @SheilaRic infelizmente não. Eu tbm queria cancelar o contactless, ou pelo menos que pedisse senha independente do valor. Apesar da facilidade/modernidade, não me agrada mto rs :purple_heart:

3 curtidas

Sério @durgante ?? Não sabia disso. Em todos os topicos aqui, nunca vi essa possibilidade

1 curtida

Também não sabia dessa!

@anon28091172 realmente, tinha certeza que tinha lido em algum tópico que era possível desabilitar. Fui procurar e não encontrei.

2 curtidas

Seja bem vinda @SheilaRic.

Também não sabia que era possível, @durgante. ?

Ok então :ok_hand:t3:

Também estou interessado

1 curtida

Como nossos amigos aqui já mencionaram e chegaram a conclusão, realmente não é possível desabilitar essa função. (não ainda, mas quem sabe futuramente)

1 curtida

Resolvido:

9 curtidas

Encaminhei um e-mail para meajuda@ e informaram para eu entrar no chat via app e fazer a solicitação de cancelamento desta opção… Solicitação feita, dentro de 3 dias esta opção dever ser cancelada.

7 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Sim está tudo no app da nubank !!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: