Gostaria de verdade de parabenizar o atendimento do Nubank. Nunca na vida vi tanta eficiência e agilidade. O atendimento via chat é eficaz e diretivo. O aplicativo é extremamente funcional. Precisei fazer alterações dos meus documentos e em 15min eles já haviam resolvido minha vida. Coisa impossível em outras contas dos vermelhinhos que eu tenho. Em 2020 paguei por TED em uma agencia daquelas vermelhas e era golpe, mesmo podendo intervir, o banco em questão me falou para fazer B.O e nunca mais me ajudou em nada. Nesta semana caí num golpe de um PIX e em menos de 7 dias o nubank me estornou o valor do PIX (coisa que eu julgava ser impossível). De verdade, a eficiencia do roxinho me impressiona. Melhor banco do Brasil, sem dúvidas.
Seja bem-vinda à comunidade, @Bruna_Mineli.
Que relato maravilhoso! Também concordo com você que o roxinho entrega em eficiência, praticidade e segurança. Fico feliz em saber que conseguiu recuperar o valor, é extremamente importante hoje em dia tomar cuidado e ficar antenada a tudo.
Aproveitando esse momento e fica o meu convite para conhecer e participar da nossa comunidade, por aqui tem muito conteúdo para evitar cair em golpes que com certeza será útil no dia a dia, como também trocarmos conhecimento entre clientes.
Nubank sempre surpreendendo. #souNUcliente
Também amo meu cartão NU. Só quero mais limite.
O relato foi maravilhoso sobre o quão humano e empático é o atendimento do Nubank!
Mas seu relato mostrou também o quanto estamos suscetíveis aos golpes da internet, que são tão comuns hoje em dia, e com forte tendência de se tornarem cada dia mais sofisticados (com menos “cara de ser golpe”).
Por isso, vou deixar um artigo do Blog Nubank sobre golpes para que todos possam ficar mais atentos e correr dos “espertinhos” na rede!
Espero ter ajudado!
Abraços à todos!
É mesmo. Compartilho da mesma opinião!
E torcer que em breve seja global! Imagina só?
Só usar o nu limite garantido, aí deixa o dinheiro travado lá que ainda vai render 100% do CDI
Hoje meu esposo teve uma compra suspeita realizada em seu cartão porém o nubank imediatamente já mandou notificação perguntando se era ele ou não e mais que depressa ele pediu o bloqueio do cartão que nubank fez mais do que rápido. E também já foi solicitado o novo cartão que já está sendo produzido. #somosnu
Que bom que conseguiu resolver da melhor forma!