Sentimento de tristeza!

Tenho minha conta 1 ano e 1 mês, nesse 1 ano e precisei atrasar meu cartão uma única vez, tive uma crise renal e precisei ficar internada, atrasei meu cartão 17 dias. Meu vencimento é dia 19, eu pago minha fatura dia 7 ou 8, seja antecipado. Por 2 vezes pedi um limite emergencial eles me deram. Estou com minha cachorrinha de 16 anos peecisando de um exame urgente, apareceu um sopro e um problema renal, pedi um limite emergencial para levar ela no veterinária já que meu pagamento é 5 dia útil me negaram, meu limte e 400,00 todo mês uso todo meu limite, pago faturas em dia, recebo meu salário e mando tudo para o Nu, pago minhas faturas todas do mês no nubank, vi varios comentarios de ideias e acredite todas eu fiz, nao peço empréstimos a nenhum lugar. Nesse 1 ano e 1 mes por 2 vezes liberaram limite para boleto, o promeiro 525, paguei antecipado, depois 200,00 paguei antecipado, somente essas unicas 2 vezes, estou com minha cachorrinha morrendo, tomando remedio que a veterinária acha que é sopro e renal, mas não consigo o limite emergencial que esta faltando. Realmente não sei qual criterio usam mas gosto muito desse banco, muito mesmo mas de verdade fiquei triste com toda essa situação, uma pena não conseguir colocar imagens aqui para vcs verem o quanto sou correta com o banco. Obrigada mas foi apenas um desabafo e perdão

Acho que o unico jeito vai ser dar entrada em dinheiro,e passar o resto no cartão para pagar so no outro mes