Eu ja tinha mandado essa sugestão a muito tempo, mas ainda penso nela como uma boa forma de organizar gastos e separá-los.
Nesse exemplo que dei, foi de uma fatura aberta onde separa as compras com base nas TAG’s, em cima continuando seu valor total a ser pago e embaixo mostra as compras de forma organizada e separadas.
8 curtidas
Essa melhoria faz falta! Aguardamos ansiosamente.
Já vi aqui aqui outros topicos mesmo sobre isso!
3 curtidas
Pra mim está assim faz um tempinho.
2 curtidas
Oi @NatanGDeSouza, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.
Está funcionalidade de separação das faturas, já tem uma proposta desenvolvida e já está em liberação.
Nela a separação é por tipo de cartão (adicionais, titular, virtuais).
Depois dá uma olhada aí se já aparece para você e ver se te atende nas suas expectativas.
9 curtidas
Não sei se já está disponível pra maioria, mas pra mim já tem a 2 meses.
O que falta mesmo é eles organizarem como o seu exemplo a fatura que chega no e-mail que até hoje nada. Já passou 9 meses desde quando eles falaram que estava mexendo nisso.
Pra liberar mudanças o Nubank é complicado comparando com a concorrência
1 curtida
A função no app ta demorando pra chegar pra mim… ta um estresse dividir as faturas no “olho”. Toda hora vou dar uma olhada se liberou pra mim e nada. Esse mês fechou mais uma e sigo sem. Abre a torneira, Nu, libera aí!
2 curtidas
Buuuu tbm não chegou aqui!!
1 curtida
Utilizo o cartão UV do Nu, junto com o cartão adicional. Também não recebi essa funcionalidade de filtrar os gastos por cartão. Seria uma boa!
1 curtida
Acredito que nunca esperei tanto uma atualização no aplicativo, realmente o sofrimento é real com planilhas do Excel.
4 curtidas
Para mim ainda não está.
Mas tô de boas, aguardando minha vez.
1 curtida
Creio que em breve o Nubank resolverá este problema, já vi vários clientes reclamando.
1 curtida