Separação das cobranças dentro da fatura

Eu ja tinha mandado essa sugestão a muito tempo, mas ainda penso nela como uma boa forma de organizar gastos e separá-los.

Nesse exemplo que dei, foi de uma fatura aberta onde separa as compras com base nas TAG’s, em cima continuando seu valor total a ser pago e embaixo mostra as compras de forma organizada e separadas.

8 curtidas

Essa melhoria faz falta! Aguardamos ansiosamente.
Já vi aqui aqui outros topicos mesmo sobre isso!

3 curtidas



Pra mim está assim faz um tempinho.

2 curtidas

Oi @NatanGDeSouza, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Está funcionalidade de separação das faturas, já tem uma proposta desenvolvida e já está em liberação.

Nela a separação é por tipo de cartão (adicionais, titular, virtuais).

Depois dá uma olhada aí se já aparece para você e ver se te atende nas suas expectativas. :slightly_smiling_face:

9 curtidas


Não sei se já está disponível pra maioria, mas pra mim já tem a 2 meses.

O que falta mesmo é eles organizarem como o seu exemplo a fatura que chega no e-mail que até hoje nada. Já passou 9 meses desde quando eles falaram que estava mexendo nisso.
Pra liberar mudanças o Nubank é complicado comparando com a concorrência

1 curtida

A função no app ta demorando pra chegar pra mim… ta um estresse dividir as faturas no “olho”. Toda hora vou dar uma olhada se liberou pra mim e nada. Esse mês fechou mais uma e sigo sem. Abre a torneira, Nu, libera aí! :pray::pray:

2 curtidas

Buuuu tbm não chegou aqui!! :people_hugging:

1 curtida

Utilizo o cartão UV do Nu, junto com o cartão adicional. Também não recebi essa funcionalidade de filtrar os gastos por cartão. Seria uma boa!

1 curtida

Acredito que nunca esperei tanto uma atualização no aplicativo, realmente o sofrimento é real com planilhas do Excel. :pleading_face:

4 curtidas

Para mim ainda não está. :sob:
Mas tô de boas, aguardando minha vez. :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Creio que em breve o Nubank resolverá este problema, já vi vários clientes reclamando.

1 curtida