Separação de gastos

Eu gostaria que a nubank voltasse com o separador de gastos essenciais e livres, aquilo me ajudava tanto a identificar aonde estavam os meus gastos desnecessários. O que vocês acham? Quem quer a volta do separador de gastos, curte e marca a @nubank

11 curtidas

Acho uma ótima ideia. Também gostaria muito que voltasse e com ainda mais funcionalidades! Quem sabe logo o Nubank anuncia uma ferramenta nova com esse intuito. :raised_hands:t3:

17 curtidas

Tamo junto!

9 curtidas

Eu gostava dessa função, poderia voltar :heart_eyes:

8 curtidas

Olá @Rafael_Theodoro
Seria bom mesmo. :handshake::+1::grin:

6 curtidas

Acho que seria ótimo! Mas mesmo que fosse outra ferramenta de controle financeiro de receitas e despesas dentro do app já estaria bom pra mim. Economizaria muito tempo não ter que usar planilha pra isso.

:handshake:

7 curtidas

Oi @Rafael_Theodoro, não cheguei a usar esses separadores. Mas, acredito que eram muito úteis. Gostaria que voltassem para que eu pudesse conhecê-los.

7 curtidas

Seria ótimo se retornasse.

6 curtidas

Era maravilhoso eu descobri que gastava mais com besteiras do que com coisas essenciais, eu colocava um teto de gastos e quando você passava o teto ele ficava vermelho, no final do mês tu só passava o olho pra saber como foi o seu mês e qual o limite do próximo

1 curtida

Um organizador de gastos é uma ótima ferramenta, sobretudo para quem usa bastante o cartão.

3 curtidas