Separar as despesas na fatura

Pro pessoal de desenvolvimento/código, uma sugestão: separem as despesas na fatura do cartão de crédito por cartão, ao invés de vir tudo junto apenas em ordem cronológica.
Não tem lógica poder criar vários cartões virtuais para separar as despesas pessoais, trabalhos, compras virtuais, etc, e quando chega a fatura vem tudo misturado, dá mais trabalho pro cliente analisar, entender suas despesas, se organizar.
Pode até mostrar no app de forma cronológica, mas se o cliente pedir um relatório por e-mail em pdf, csv (ótima função inclusive), esse relatório poderia vir com as despesas separadas por cartão, ao invés de tudo misturado em ordem de data.
#ficaadica

3 curtidas

Que bom ter você na NuCommunity, @danielb.

Gostei da ideia. Embora haja a possibilidade de solicitar as compras diretamente com o Nubank, fazer e visualizar esses gastos de forma independente é ainda melhor, né?

Temos um tópico de sugestão e um dos subtopicos é o de cartão de crédito. Vou deixar o link direto abaixo.

Nele, a equipe do Nubank faz o compilado das sugestões pra passar aos responsáveis.

Aproveito pra informar que o aplicativo “Olivia AI” é do Nubank também. Eu nunca testei com os cartões virtuais da mesma empresa, mas você pode tentar cadastra-los pra ver se ele te da essas informações separadas. Ele faz isso com os outros bancos que tenho cadastrado lá, talvez funcione. Não custa tentar.

Somos clientes igual a você, mas qualquer dúvida é só deixar aqui que tentaremos te ajudar. A princípio, a sugestão precisa ser enviada no tópico que indiquei.

Abraços!

12 curtidas

obrigado, vou republicar nesse link sugerido.
não conhecia esse app também. vou dar uma olhada, tks

2 curtidas

Olá @danielb, boas vindas à NuCommunity!

Gostei da sugestão! Além disso, já ficaria tudo dividido certinho caso o Nubank disponibilize cartões adicionais um dia! :eyes:

9 curtidas

Seria legal poder ver as despesas totais por categoria tb! Como dá pra ver no GuiaBolso.

6 curtidas

Excelente ideia!! Acho que seria interessante por conta de às vezes criarmos vários cartões virtuais, algumas vezes um pra cada serviço…
como o @endydealmeida talvez até pra caso tenhamos cartões adicionais um dia :slight_smile:

5 curtidas