O nubank como sempre inovando, como não amar esse roxinho mds? Essa nova funcionalidade trás pra gente mais comodidade e até mesmo transpârencia, com essa função a gente pode separar o dindim de movimentar diariamente do dindim de guardar pra realizar sonhos mais na frente, e melhor ainda, eles dois rendem 100%CDI. Eu te amo nu!
Que tal apoiarmos a a seguinte ideia?:
Ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:
- Reserva de Emergência
- IPVA 2020
- Rematrícula
- Viagem dos sonhos… e por aí vai.
Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
Quem apoia que o Nubank inove mais ainda?
É o que faltava na NuConta, agora podemos fazer portabilidade de conta salário para ela, sem ter medo de se embananar com os valores que necessitamos separar!
Verdade muito legal mesmo, agora sim consigo migrar minha conta salário pra nuconta, ficou mais fácil gerenciar. Parabéns NU!!!
Ótima Sugestão @Jonh_Oliveira !!!
Gostei! Tem banco que é possível fazer essa personalização mas em contas poupança. O Nu oferecendo isso e com a rentabilidade melhor que já possuem seria ótimo.
IPTU, material escolar, Uber etc
Muito bom!
Eu tinha planejado investir parte do meu salário no Tesouro Direto, e ia fazer isso tirando ele da NuConta e… bem, eu estava desempregado até semana passada e não fui muito longe nesse planejamento.
Mas! Agora, vou poder simplesmente separar a parte que quero investir (digamos, 20%?) na própria conta, é isso? Muito bom.
@EquipeNuCommu e @Ricardo_T olha esse tópico novo,
Será que tá fora da categoria?
Já tem um tópico com esse assunto. e com mais informações.
Exatamente @rafaelmr219. Nosso Nu como sempre inovando! Eu fico é besta com tamanha capacidade que essa equipe tem de criar, sempre se superando o nu não para. @Nubank
O Meu do vai dar Uber ! rs
Apoiado @Jonh_Oliveira que ideia brilhante!
Boa ideia mesmo, sinto a falta disto também nas compras, em vez de ter aquelas tags, poderiam ter categorias que a gente mesmo pudesse gerenciar e tem uns relatórios depois, coisa simples mais que ajudaria já
Achei uma ideia sensacional, seria ótimo poder criar nossos “cofrinhos” separadamente, criar um categoria específica e ir separando o dinheiro nela, imagina como seria legal ter uma categoria chamada IPVA e outra chamada “Material Escolar” e ir guardando. Pode parecer simplório, porém, para os desorganizados como eu seria perfeito
@Jonh_Oliveira, gostei dessa ideia!
MUITO BOM! acho que a funcionalidade irá caminhar naturalmente pra esse lado
Achei incrível! Em dezembro eu havia sugerido algo assim no chat do app, e ver a funcionalidade ganhando vida me fez ficar eufórica de felicidade! #nuconta é vida
Apoiado! Como uma cômoda com várias gavetas.
Ótima ideia, e acho que deve ser bem simples de implementar, basicamente se usar tags. E o dinheiro ainda poderia render considerando o montante!