Separar dinheiro na nu ❣

O nubank como sempre inovando, como não amar esse roxinho mds? :heart_eyes: Essa nova funcionalidade trás pra gente mais comodidade e até mesmo transpârencia, com essa função a gente pode separar o dindim de movimentar diariamente do dindim de guardar pra realizar sonhos mais na frente, e melhor ainda, eles dois rendem 100%CDI. Eu te amo nu!

14 curtidas

Que tal apoiarmos a a seguinte ideia?:
Ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:

  • Reserva de Emergência
  • IPVA 2020
  • Rematrícula
  • Viagem dos sonhos… e por aí vai.
    Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
    Quem apoia que o Nubank inove mais ainda? :grin::call_me_hand:
31 curtidas

É o que faltava na NuConta, agora podemos fazer portabilidade de conta salário para ela, sem ter medo de se embananar com os valores que necessitamos separar!

2 curtidas

Verdade muito legal mesmo, agora sim consigo migrar minha conta salário pra nuconta, ficou mais fácil gerenciar. Parabéns NU!!!

3 curtidas

Ótima Sugestão @Jonh_Oliveira !!!

2 curtidas

Gostei! Tem banco que é possível fazer essa personalização mas em contas poupança. O Nu oferecendo isso e com a rentabilidade melhor que já possuem seria ótimo.

5 curtidas

IPTU, material escolar, Uber etc

1 curtida

Muito bom!

Eu tinha planejado investir parte do meu salário no Tesouro Direto, e ia fazer isso tirando ele da NuConta e… bem, eu estava desempregado até semana passada e não fui muito longe nesse planejamento.

Mas! Agora, vou poder simplesmente separar a parte que quero investir (digamos, 20%?) na própria conta, é isso? Muito bom.

4 curtidas

@EquipeNuCommu e @Ricardo_T olha esse tópico novo,
Será que tá fora da categoria?

Já tem um tópico com esse assunto. e com mais informações.

2 curtidas

Exatamente @rafaelmr219. Nosso Nu como sempre inovando! Eu fico é besta com tamanha capacidade que essa equipe tem de criar, sempre se superando o nu não para. @Nubank :purple_heart:

1 curtida

O Meu do vai dar Uber ! rs

1 curtida

Apoiado @Jonh_Oliveira que ideia brilhante!

1 curtida

Boa ideia mesmo, sinto a falta disto também nas compras, em vez de ter aquelas tags, poderiam ter categorias que a gente mesmo pudesse gerenciar e tem uns relatórios depois, coisa simples mais que ajudaria já

1 curtida

Achei uma ideia sensacional, seria ótimo poder criar nossos “cofrinhos” separadamente, criar um categoria específica e ir separando o dinheiro nela, imagina como seria legal ter uma categoria chamada IPVA e outra chamada “Material Escolar” e ir guardando. Pode parecer simplório, porém, para os desorganizados como eu seria perfeito :joy:

2 curtidas

@Jonh_Oliveira, gostei dessa ideia!

1 curtida

MUITO BOM! acho que a funcionalidade irá caminhar naturalmente pra esse lado

1 curtida

Achei incrível! Em dezembro eu havia sugerido algo assim no chat do app, e ver a funcionalidade ganhando vida me fez ficar eufórica de felicidade! #nuconta é vida :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Apoiado! Como uma cômoda com várias gavetas.

3 curtidas

Ótima ideia, e acho que deve ser bem simples de implementar, basicamente se usar tags. E o dinheiro ainda poderia render considerando o montante!

3 curtidas