Separar dividendos

Oi, comunidade! Com a integração do NuInvest ao Nubank, os dividendos estão caindo direto na conta principal, o que acaba misturando com o dinheiro do dia a dia. Isso pode causar confusão, e acabo gastando sem perceber. Minha sugestão é que os dividendos caiam automaticamente em uma caixinha no Nubank ou na parte de separar que já existe. Dessa forma, podemos decidir se deixamos o valor rendendo separado ou se queremos investir diretamente de lá. Acho que isso ajudaria bastante no controle financeiro. O que vocês acham?

9 curtidas

Boa noite,

O Nubank, já está trabalhando no desenvolvimento para disponibilizar essa separação de contas. Conforme comentado pelo @Danielbighelini em um e-mail que ele recebeu do Nubank.

11 curtidas

Eles avisaram em algumas respostas a esta comunidade que já estão trabalhando para liberar uma atualização que vai permitir o cliente receber os proventos de forma separada da conta corrente.
Só nos resta esperar. E rezar pra liberarem logo, pois o Nubank não tem um bom histórico de liberações de novas funções no app. A demora é eterna

4 curtidas

Outras pessoas já fizeram essa sugestão, mas até agora o Nu não implementou.

2 curtidas

Boas vindas a Comunidade @Francisco_Anderson13 .

4 curtidas

Cada hora o suporte do nubank responde uma coisa, vai saber se essa função vem mesmo.

Para evitar a mistura, acabei transferindo o meu saldo do dia a dia para outro banco.
Graças à inovação do nubank, estou dando uma curtida na concorrência.

2 curtidas

Este desalinhamento de informação do Nubank é terrível e não é de agora que isto acontece. Tudo bem que acredito ter melhorado ao longo do tempo, mas ainda tem que melhorar bastante ainda.

3 curtidas