Será o fim do cashback (cartão) com a implantação do Nucoin?

Em pesquisa que respondi recentemente, deu a entender que os benefícios concedidos pelo ultravioleta (cashback e milhas) estão com os dias contados. E acredito que isso ocorrerá no momento da implantação do Nucoin. O que acham?

5 curtidas

Não vi absolutamente nada nesse sentido até o presente momento.

24 curtidas

Pelo que estou entendendo (cenário que passa em minha cabeça), esses benefícios serão repassados ao Nucoin.

2 curtidas

Não acho interessante essa mudança, se houver, eu perderia o interesse, mas não vi nada sobre esse assunto. Vamos esperar e torcer para que isso não aconteça.

5 curtidas

Acho que serão programas diferentes !

8 curtidas

acho que você entendeu errado @LEONARDO_ANGELO_BORT .

Em nenhum momento as pesquisas falaram isso, e todo material que eu li foi falado que são programas separados.

4 curtidas

Bom, no presente momento p/ mim não faz diferença. Uma vez que aceitei o Ultravioleta, mas cancelei depois, nisso não consegui aderir novamente mesmo atendendo a todos os requisitos tais para. Diretamente não me afeta, MAS se eu tivesse, esse “ao entender” não me agradaria.

6 curtidas

Perfeito, e não falou isso nas pesquisas, como eu escrevi acima, pra mim, deu a entender que será substituido. Pois questionava na pesquisa se não existisse mais o cashback e as milhas no cartão.

1 curtida

Creio que vai depender muito de como o NuCoin vai ser no futuro

4 curtidas

Concordo com vc @natan.jl

Na minha opinião, esse nucoin também vai ser daquele “jeito nubank de lançar as coisas” quando liberar para todos o programa ja vai estar ultrapassado e quase morrendo, assim como foi com os ultimos lançamentos, nunos, organizador de gastos, nucoin… Todos eles foram gerados expectativas para todo mundo, mas ate que conseguiu chegar pra todo mundo ja estava ultrapassados outros bancos ja lançaram muito melhor, e quando chega ja chega morto essas “novidades”

5 curtidas

Eu creio que uma coisa complementará a outra.

4 curtidas

Eu vejo de maneira diferente, acredito que outros programas de fidelidade possam começar a implementar tokens de utilidade como forma de fidelidade ! Não me surpreenderia se Livelo, Esfera ou outros bancos lançassem seus próprios tokens !

7 curtidas

Concordo @Felipe_Phil Os tokens parecem algo mais atual, e que fatalmente irá substituir o programa de pontos.

2 curtidas

Se for possível converter as em dinheiro continuará sendo cashback, né?

1 curtida

Não,

Você vai poder vender seus Nucoins, mas isso não quer dizer que é cashback…

2 curtidas

Pode ser uma hipótese, porém o que deixa o ultravioleta um pouco atrativo é o seu programa de cashback, excluir essa funcionalidade e continuar cobrando quase R$50,00 de anuidade é um tiro no pé.

1 curtida

Ja foi falado que são programas diferentes…

A principio o cashback não vai acabar com o lançamento do Nucoin
os dois vão existir.

4 curtidas

Criptomoeda é diferente de pontos.

O tempo de implementação é longo, porém eficaz.

E para ser eficaz, existe um ecossistema que o faz ser assim adepto ao usuário para trocar por coisas, como dinheiro e conforme moderniza o mercado tecnológico de cripto, tende a evoluir junto.

5 curtidas

Li sobre o Nucoin hoje e tive a mesma impressão.

Eles estão criando para substituir o cashback do Ultravioleta, pode ter certeza. Mas como toda metodologia de produto depende de aceitação e de testes, vão começar devagar e ir vendo a aceitação das pessoas. Por isso seja sincero nas pesquisas e responda veementemente que não teria mais interesse no Ultravioleta e o abandonaria.

1 curtida