Será o fim do cashback (cartão) com a implantação do Nucoin?

@Jean_Americo não, uma coisa não tem a ver com a outra, já foi falado que são produtos separados…

Eu mesmo recebi cashback do UV e Nucoins

4 curtidas

Não estou falando de agora. Estou falando de futuro.

Inclusive essa estratégia de dar os dois benefícios (cashback e nucoin) no cartão me parece uma transição.

Se não acredita tá de boa. Só anote o que eu disse e me diga depois se não tentaram (se vai dar certo é outra história)

3 curtidas

Foi exatamente isso que pensei @Jean_Americo . A nubank pensa em uma forma diferente dos tradicionais pontos e milhas.
E acredito que encerrará os pontos do cartão no futuro.

Não vão. Pois, um projeto em cripto não pode ser alterado dessa forma, acrescentando ou retirando o cashback por colocar em risco todo o planejamento futuro.

Resumindo, investidores ou clientes, venderiam seus Nucoin, assim como NUBR33, onde o mercado sofreria com o preço das ações e da cripto.

Isso é o sistema para Criptos.

O sistema bancário que é o cashback, onde recebe são reais. Ele tbm não seria removido, por simplesmente 1 motivo.

Nem todo mundo adere a Criptos, por precisar declarar e medo. Foi assim com o pix que muitos ficaram receiosos de usar.

Só que no cashback os que não querem cripto, vai continuar com 1% de cashback do UV por não adotar cripto, não curtir, não entender.

E quem pegar os 2, vai ter um cash dobrado. Um em reais outro em Nucoin. Enquanto estiver sendo usado, nada muda. E vai continuar sem mudar por receber reais, render 200% do CDI.

1 curtida

Pois é… estava falando exatamente disso com uma amiga hoje. Depois de uns 3/4 anos liberou o limite legal pra mim, e veio junto a oferta do UV. Mas agora é tarde porque o concorrente ja está a frente.

2 curtidas

Alguém já fez essa pergunta lá no chat do Nubank? Também estou nessa. Vou ver se consigo essa resposta no chat.

1 curtida

seja bem vindo a comunidade @AJSS

Não,… não sera o fim do cashback

Nubank ja se pronuniou sobre isso varias vezes

São programas separados,
se um dia o cashback do UV acabar é por outros motivos

Hoje eu já recebo cashback e Nucoins em todas as minhas compras no cartão de credito.

5 curtidas

Muito obrigado pelas boas vindas @Everton_J_da_Silva. Ainda estou meio perdido por aqui, descobrindo aos poucos como ser mais ativo na comunidade. Sou Nu a bastante tempo, mas estou aguardando algumas liberações como Nucoins e Ultravioleta pra mergulhar ainda mais. Um grande abraço e obrigado mais uma vez!!!

4 curtidas

Acredito que mudanças no ultravioleta. O acesso a ele é meio misterioso. Então, seguirei com outro cartão que já recebo 1% de cashback.

Melhor pra você, pois, todo cahs back você perde na anuidade, já parou pra somar quanto você pode ganhar em cahs back, quanto você paga pela anuidade? No cartão normal você pode congelar nucoin e ganhar algumas esmolas que se o preço cair o valor da esmola cai também, o banco sempre ganha, nunca perde nada, o que sustenta um banco são os juros em empréstimo ou crédito de 3% ao mês e se por no CDI te paga 0.96% ao mês. Vivo tentando juntar grana em investimentos em bancos e no final meu capital capital sempre é diluiu, são taxas de administração de 0.2% ao ano são taxas de imposto que cobra 22% antes de 720 dias como que alguém investe uma mixaria igual eu que sempre precisa de dinheiro pra pagar dívida de orçamento que estoura. É foda ser brasileiro viu.

se aceita um conselho :slight_smile:

você precisa reduzir um pouco seu custo de vida,
evitar pegar emprestimo com o banco ou entrar no credito especial do cartão, assim não paga nada para o banco.

sobre o investimento o imposto é somente sobre o lucro, sim continua sendo alto mas é o que tem.
o ideal seria vc primeiro reduzir seu custo de vida a um ponto de não precisar pegar emprestimo ou pagar juros do cartão , depois começar a pagar as dividas se tiver e ai sim começar investir.

separar os investimentos já que parece que vc acaba sempre mexendo neles
uma das partes dos investimentos é o dinheiro que vc sabe que vai usar para pagar as contas no futuro
a outra parte pode ser bem menor é uma que vc não vai mexer a não ser que aconteça alguma emergencia.

Voce fala como se nunca tivesse precisado de empréstimo, ou que nunca estourou seu orçamento. Uma hora se estabilizou que bom. Mas fique sabendo que meu salário nao acompanha os aumentos em luz, água, gás, aluguel e comida quem ganha 1 salário e meio nao tem reajustes e todo ano o salario sobe, os preços tambem sobe…e meu salario continua no mesmo valor, ate o ano que vem o salário deve ir pra 1400 e ganho 1500 falta pouco pra eu ganhar 1 salario mínimo… falei um salario e meio pois em 2020 o salario era 1020 reais tenho 4 anos sem reajustes. Voce entende o que se passa na sua vida financeira e nao se liga o que passa na vida de quem ganha 1 salário.