Pra quem vive reclamando de aumento de limite no NuBank, será q isto está influenciando
Nossa, que absurdo se isto for verdade! Até na nossa pontuação um familiar devedor poder influenciar na nossa vida financeira pessoal?! Misericórdia.
eu acho que não, pois para vincular essa analise teria que ter vínculos cadastrais bem fortes dos bancos de dados e chave muito forte. Por hora eu acredito que isso não influencia na definição do limite.
“Apesar dos rumores, nada ainda é tido como certo. Lançado recentemente, o novo Cadastro Positivo ainda está em fase inicial de aplicação e pode sofrer alterações no decorrer do processo.”
Isso não está influenciando não. Como diz na matéria o novo Cadastro Positivo pode atrapalhar no score, mas ele está em vigor há apenas 3 dias e as reclamações de limites acontecem há muito tempo no Nubank.
Acho que não, muito recente ainda. Tem rumores que ainda não está 100 % essa plataforma
Sim, essa questão levantada irá influenciar no ( CADASTRO IMPOSITIVO ) mas somente parentes de 1º grau no caso ai serão ( PAIS E FILHOS ) E NÃO TODA A FAMÍLIA, MAS COMO DISSE O NOSSO COLEGA AI EM CIMA, ISSO AINDA É UMA INCÓGNITA, vamos esperar por mais notícias.
Aff aí é o fim
Fim do mundo… Espero que só seja um boato, porque o que a pessoa tem a ver se os familiares não pagam as contas em dia? Cada um deve responder por suas finanças e ponto. E referente ao Nubank penso que ele utilize vários meios para avaliar seus clientes.
Sei lá, acho que isso é balela, minha esposa está negativada, meu irmão tem score vermelho e meu limite aumentou mais de 300%
Mas isso é recente, válido a partir da implementação desse novo cadastro positivo. Então provavelmente quando vc teve os aumentos, não estava em vigor ainda a questão.
Bem, nesse caso vou observar como vai ser daqui pra frente…
Uns reclamando do aumento do limite e outros reclamando de que não consegue sair dos 50 reais e outros que nem o crédito libera kkk
Quem não gosta do limite aumentando direto não use o crédito ou deixe o nome ficar sujo kk.
Não acho que isso influencia.
tá repreendido kkkk , aí é maldade , quem inventar isso merece apanhar, imagine teu parente é desorganizado, gasta tudo e paga nada e tu pagando tudo direito se dá mal? Ah não…
Adeus crédito kkk , se depender dos outros é uma das piores coisas que há
Isso aí é rumor, fiquem tranquilos.
é só parente de 1º grau >> pais e filhos. Nem irmão é 1º grau.
Pessoal, vcs sabem dizer se a IA do NuBank tem nome
Nubuddy é o robozinho só da NuCommunity, certo