Será q o nubank pretende criar agências ao redor do Brasil?

É uma pergunta q possivelmente a gente já tenha a resposta, mas tudo pode mudar né ?

Será q seria interessante para o Nu abrir agências e pegar aqueles clientes q nao gostam de bancos online justamente pq não tem uma agência física pra ir reclamar ou só pelo simples fato de saber que existe um local em que se o seu app não funcionar de jeito nenhum e os canais de atendimento não pegarem ou estiverem congestionados, uma agência seria a outra opção.

Sim, agências tem o seu custo, mas também já pararam para pensar se abrissem uma agência do nubank em certas regiões em que a comunicação ou o uso do app fosse difícil? Ajudando os mais necessitados nesse assunto. Ou até mesmo a valorização do local e a finalidade aos clientes. E também o emprego que iriam gerar para os profissionais da área bancária.

Bom, esse é o meu ponto d vista e nem sei como está o planejamento financeiro do Nu. Só pensei que depois de uma sala vip que acabou de ser anunciada, vai que futuramente o nu abre agências…

8 curtidas

Eu acho que não faz sentido para o Nubank, independentemente de custos.

O Nubank fez e ainda está fazendo uma revolução de inclusão a partir de sua estratégia de ser 100% digital.

14 curtidas

O marketing do Nu já foi construído contra os bancões e suas agências físicas ineficientes, não pode ir contra seus valores de origem.

11 curtidas

eu iria gostar mais tambem acho que nao seria viavel justamento nos dias de hj quando ate os bancos tradicionais estao fechando muitas agencias seria uma coisa meia fora da curva

9 curtidas

Concordo plenamente contigo, @Manoel_Enio.
Nubank nasceu para descomplicar e simplificar e com agências físicas só iria complicar. :sweat_smile:

9 curtidas

O Nubank apostou num publico, pessoas fisicas, que não tinham acesso a uma conta corrente e serviços bancarios porque não eram interssantes para os “bancôes”, uma série de exigências e tarifas, muita burocracia, se deu bem, passou a ser o que eu chamava na epoca que era bancario, de grande banco de varejo.
Mas não funciona para PJ, a relação é completamente diferente.

5 curtidas

Recentemente saiu um artigo falando sobre o desejo do nubank em ter um prédio icônico para ser sua sede única com espaços pensados para os fãs da marca e acho que é o mais próximo de agência que vamos ver assim como a Casa Ultravioleta.

Além do fator custos imagino que se limitaria a poucas capitais logo acho pouco provável que aconteca.

9 curtidas

Cara ,gostei da ideia achei nacana ,mas ai e que ta ,a instituição financeira (no caso da nubank)nao sei se iria ter uma cobrança ai para ser sincero contigo

2 curtidas

Poxa ,seria legal viu um espaco como voce disse ai …

1 curtida

Sim ,concordo a nubank ss comsagrou nisso e varias outras coisas

1 curtida