Será q o Nubank tá dando atenção à opinião dos usuários?

Pelo que vejo, quando sugerimos uma ideia não temos feedback dos desenvolvedores. Isso resulta em frustração. Então desistimula o criar, sugerir, idealizar, e o gasto neurológico de cada usuário sem retorno.

#ProntoFalei.

7 curtidas

Pode até ser, mas a Nova função de Guardar Dinheiro que está em fase de testes, foi algo muito pedido aqui na comunidade e em outras redes sociais

4 curtidas

Tem uma chuva de tópicos dando sugestões e tudo mais. Não é assim também… criou um tópico e eles vão fazer. Estão focado em algum projeto e não tem como ficar dando feedback. A função guardar dinheiro não sabemos se veio daqui, mas anunciaram e a galera ficou super feliz.

7 curtidas

Tenho observado isso também. Deveria ter visivelmente a participação de alguém do NUBANK, até para nos estimular.

2 curtidas

Meus neurônios estão off-line. Ideias muitas, até umas que não colocaram aqui. Mas se compartilhar, não teremos retorno. Então…ficarão no baú.

1 curtida

Vejo alguns membros do Nubank “vagando” por aqui, hora ou outra trancam um tópico, etc… Ou seja, estão de olho sim… Não teria como eles interagirem com todos os membros e responderem todas as ideias, isso eles tentam fazer mais pelas redes sociais tradicionais. A idéia aqui é conversar e interagir com outros clientes, discutir as ideias e tal. Se gerar bastante retorno como foi o caso da função “Guardar Dinheiro” eles vão sim notar e se for viável farão o possível para implementar.

7 curtidas

Mas tbm tem muitos mais muitos tópicos repetidos.

2 curtidas

Acho que eles devem olhar as coisas que escrevemos aqui sim… Agora com que frequência já não sei…

1 curtida

É meio frustante mesmo nao termos um feedback do Nubank mas de uma olhada nesse tópico aki.

4 curtidas

Temos que tomar cuidado, nem todas as idéias podem ser implantadas, como qualquer empresa no mundo eles têm as suas diretrizes e metas traçadas para o ano.
E assim como nós, as pessoas que nos atendem, muitas vezes não tem como dar um retorno logo em seguida.

3 curtidas

Calma, tudo no seu tempo, essa comunidade aqui não é atoa, cada coisa dita está sendo analisada. Seria leviano a Nubank se pronunciar agora sobre as ideias sugeridas pelos usuários, pois tem que se ver as vantagens e desvantagens a curto, médio e longo prazo, de maneira que atenda a todos.

3 curtidas

Acho que ele olham sim, já criaram a comunidade para isso :grin:

1 curtida

Concerteza sim . Eles estão sempre em verificação , junto aos moderadores.

1 curtida

Com a criação da Comunidade, uma enxurrada de ideias aparecem por aqui todo dia. É impossível para o Nubank ver e dar um retorno para todo mundo.

Tenho certeza que eles estão por aqui dando uma olhada nas ideias mais recorrentes. Se não, eles nem teriam criado esse espaço aqui.

1 curtida

Na verdade o objetivo da Comunidade é reunir os clientes do Nu em um único lugar. Temos uma equipe chamada “Nubankers” preparada pra nos ajudar sempre que necessário. Mas venhamos e convenhamos, se o Nubank desse ouvido a cada pedido doido que eu vejo por aqui…

E outra coisa, para nós é simples pedir, mas sabemos que no “fazer” as coisas são mais complicadas e complexas. Na medida do possível eles atendem a nossos pedidos desde que vejam que serão vantajosos pra nós e pra eles. Como a função débito, saque e agora o “guardar dinheiro”, que foi três das coisas pedidos por nós! ^^ :purple_heart::heart_eyes:

2 curtidas

Dar atenção a boa parte das ideias aqui será tarefa impossível para os Nubankers, mas na medida do possível eles estão filtrando, e com certeza muita implementação sairá daqui.

2 curtidas

Isso mesmo amigo, nem todas as ideias aqui requeridas serão feitas pelo Nubank, e outras será mas com decorrer do tempo.

2 curtidas

Exato @Edson_Sousa, o pessoal que vê de fora acha que as coisas são “MUITO” simples, mas na verdade são difíceis de serem realizadas.

Por exemplo, temos o Roxinho sem taxas de serviço e sem anuidade; mas porquê não pagamos essas taxas? Porquê o Nubank paga eles para todos nós. Não que o Nubank esteja isento destas taxas.

E eles gastam muito com essas coisas. Por isso achei certo a implementação da taxa de R$ 6,50 para cada saque feito quando usar. Porque a quantidade de coisas que eles pagam pra que nós não tenhamos a necessidade de pagar é grande!

4 curtidas

Eu também me questiono sobre isso as vezes, porque até testador Beta do App eu já fui e sinceramente, isso não me serviu de nada. Não fui ‘’ Um dos primeiros’’ a testar nada. Nem obtive feedback das sugestões que eu enviava, conforme diz as informações para testadores Beta. Pelo contrário, até minhas esposa que tem menos tempo de cartão, menos movimentação, menos limite, as melhorias apareceram primeiro para ela. O que eu deduzi de tudo isso, é que quanto mais novo o modelo do celular ( sistema android principalmente) mais rápido as melhorias e novidades vêm…

2 curtidas

Isso mesmo, penso da mesma forma.

1 curtida