Será que a Roleta do Seguro de Vida é Manipulada?

Alguns usuários do Nubank, que contraram o seguro de vida (assim como eu) estão compartilhando suas experiências com a roleta do seguro. Eles alegam que, independentemente do número de giros que fazem (geralmente 8 por semana), a roleta sempre parece favorecer a exibição de figurinhas, deixando-nos nos perguntando se há algo mais por trás disso.

Alguns familiares e amigos meus, que também aderiram ao seguro de vida, participam desses giros e nunca ganham prêmios em dinheiro. Parece que as figurinhas são sempre as vencedoras, levando a teorias conspiratórias sobre a manipulação da roleta. No entanto, não há evidências concretas para apoiar essa especulação, e, num possível questionamento, a empresa negará veementemente qualquer irregularidade.

Esta é apenas uma especulação e não deve ser interpretada como uma afirmação. Obviamente é importante basear nossas preocupações em fatos e evidências reais.

Mas deixo outra pergunta, alguém conhece alguém que tenha conseguido ganhar qualquer coisa na roleta?

4 curtidas

Bem-vindo à comunidade @Ramachy_Moura.

Também ainda não ganhei nada na roleta. :sweat_smile:Acredito que a maioria dos prêmios destinados à campanha já tenham sido distribuídos. Mas continuo tentando aqui :crossed_fingers:

Sim. Veja :point_down:
https://comunidade.nubank.com.br

14 curtidas

Nunca ganhei nada tb. Até parei de girar essa roleta.

5 curtidas

Desde o começo que estou rodando essa roleta,chego ja tou tonto de tanto rodar :face_with_hand_over_mouth:. Nunca ganhei nada!

12 curtidas

uma coisa que notei foi que assim que ganhei havia acabado de ser liberado a promoção, não sei ai, mas aqui quando ganhei, eu cliquei pra girar e ela girou sem dar aquela voltadinha pra trás (como se fosse pegar impulso sabe), depois disso ela só gira desse jeito agora e não ganho mais nada :joy::joy: nem sei se da pra ganhar mais de 1x

4 curtidas

Aqui eu ja ate botei ela para rodar, e coloquei o dedo em cima dos 100,00 para ver se parava, mas não teve jeito :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

A única coisa que sei dessa roleta é que desde que conheço o @Kleber_Vieira1, vejo print dele rolando a roleta, até um tempo atrás ficava sem entender o que significava. :joy:

9 curtidas

Eu tô igual vc meu brother @Kleber_Vieira1 , inclusive nem bebo mais pq a roleta já me deixa mais tonto do que eu já sou.
Enfim…
Sou um tanto cético a respeito de ganhar nessa roleta…
Fico feliz de saber que algumas pouquíssimas (mas pouquíssimas mesmo, bem raras…) pessoas ganharam.

4 curtidas

Uma coisa noix sabemos. Nem a roleta o @Kleber_Vieira1 vence 1 uma… :wink:

A fase do Bolão te precede…


Ps: Eu também nunca ganhei na roleta e nem nada na vida. Deve ser por isso que tem esse nome “roleta seguro de Vida”, já me assegura de continuar sem ganhar nada na Vida kkkk

6 curtidas

Por aqui ainda não saiu nenhum prêmio, mas é aquela coisa né, alguém ganha, tem a relação sempre lá no APP. kkkkkkkkk

6 curtidas

Tanto essa roleta do seguro de vida, quanto ter criptomoedas no Nubank é a maior farsa da nossa vida.
.
Acredita quem é inocente.

1 curtida