Será que estás são as mudanças após fusão do NuInvest?

Parece que a fusão da NuInvest ainda não ocorreu no meu aplicativo do Nubank. Mas esta informação acabou de aparecer


Daí colocaram estas informações aqui também nesta outra página que eu acho que não tinha

MAS CADÊ A INFORMAÇÃO DO PREÇO MÉDIO NESTA PÁGINA DOS ATIVOS ? Assim como informação do preço daquele ativo com a cotação sendo acompanhada AO VIVO?

Espero que até amanhã tenha isso pelo menos

O pessoal do Nubank. Aproveitando eu queria sugerir pra vocês melhorarem este lembrete de investir. Prefiro que incluam ali uma função de alerta para os ativos ou criptos que os clientes querem ser avisados pelo app do Nubank quando ele chegar no preço desejado.

8 curtidas

E cadê o saldo disponível na conta pra investimentos?

3 curtidas

Apenas mais 1 das dezenas de problemas criados pelo Nubank nessa integração. Mas a verdade é que o preço médio mostrado sempre foi errado na Nuinvest, tinha ativo meu que mostrava preço médio um valor que aquela ação nunca tinha alcançado na história (sem desdobramento/agrupamento).

5 curtidas

virou uma bagunça,
Não foi só uma simples atualização/migração.
Nas caixinhas, por exemplo a informação de total bruto está assim também, confundindo usuários.
Mudar isso num app que é muito usado, e por vários níveis de usuários é uma loucura.
Sou UX/UI e afirmo que isso foi um tanto arriscado.
Por problemas de usabilidade e entendimento, os usuários migram para outras plataformas sem piscar duas vezes, principalmente os que tem crédito baixo, pq com tres meses de relacionamento na maioria dos bancos, um crédito vai ser liberado.
Ficou péssimo, e pior ainda vai ser receber os proventos direto na conta corrente.
Pioraram a usabilidade do que funcionava muito bem. :unamused:

8 curtidas

Agora atualizou mais uma coisa aqui com a inclusão desse gráfico. Será que é só isso? Estou triste que não mudaram nada na página de ativos em carteira, nem nada mais. Só inclusão da página de “total em investimentos” q nem tem nada de tão importante :disappointed:

2 curtidas

mermao tá tudo erradooooo, tá faltando tudooo

Quem sabe como é que essa equipe de especialistas tomam decisões que repercutem para a base de cliente ficar levantando reclamação do resultado da implementação.

Tem que melhorar 100%

3 curtidas

Esse layout está muito confuso , pois soma todos os saldos, num ver a partes de proventos gerados pelas cotas SIMPLESMENTE UMA BAGUNÇA…
Já podem realizar uma melhoria no app pq tá tenso AFF…

1 curtida

A indicação de rendimento bruto e esse gráfico em barras já estavam disponíveis no meu app a ± 3 semanas.

3 curtidas

Péssima ideia essa migração… Já estou procurando outra corretora.

1 curtida

QUE DECEPÇÃO… Tudo errado, saldo não aparece na conta corrente, mas aparece na nuinvest… Estou achando que o negócio será encerrar as contas e ir pra outra corretora e outro banco … e eu estava gostando do nubank e nuinvest …

1 curtida

A sensação de que é tudo um grande teste para mais de 90 milhões de clientes, ainda que fosse a parcela que investe passa fácil de 10 milhões…

O que você pensa sobre esse layout podendo ficar mudando constantemente para se ajustar enquanto os usuários já tinham uma plataforma decente de investimentos que foi descartada por completo?

2 curtidas

São muitos os problemas…

  • ontem (7/6) coloquei uma grana em um determinado fundo. Esse dinheiro sumiu instataneamente da minha conta e não apareceu como cota do fundo. Demora um dia? Beleza… Antes aparecia “em liquidação”. Agora SUMIU. Não ver seu dinheiro computado e simplesmente acreditar que uma hora ele vola, quando a compra for liquidada, é um pouco demais para mim…
  • acesso pelo computador/navegador não mostra o saldo da minha conta, nem nenhum investimento. O que foi chamado de “integração” vem ocorrendo há semanas e o dia final foi ontem. e ainda não há integração. O status da conta e dos investimentos aparece como “em breve”.
  • Sem falar da falta de informações sobre os ativos, fundos e tudo o mais em comparação com o que se tinha na plataforma easyinvest/nuinvest.

Minha impressão, cliente desde easyinvest, é que eu tinha uma corretora e fiz um downgrade para um app caça níqueis, que trata a compra de ações e a escolha de um fundo de investimento como se fosse uma “caixinha”, para usar o termo do próprio nubank.

3 curtidas

ficaram tamto tempo para integrar o aplicativo mais pra falar a verdade ficou uma b**** quanta incopetencia do nubank

pra falar o prtugues claro ficou um lixo

Ao que indica, parece que não foram feitos testes com usuários da plataforma…

FEEDBACK ANTES DA INTEGRAÇÃO:
Isso pode ser feito no próprio protótipo já construído, sobre as mudanças e levar em consideração, opiniões e necessidades. Isso ajuda a direcionar as mudanças futuras e garante que a plataforma atenda às expectativas dos usuários.

TESTE:
O teste precisa ser feito com gente de fora, usuários e não usuários, para avaliar como as mudanças no layout vão impactar a experiência do usuário. Isso identifica problemas e áreas de melhoria.

CONSISTÊNCIA E FAMILIARIDADE:
Reconhecendo a importância da consistência e da familiaridade para os usuários. Mudanças constantes no layout causam confusão e frustração, então é importante equilibrar a inovação com a estabilidade.

COMUNICAÇÃO TRANSPARENTE:
Manter os usuários informados sobre as mudanças na plataforma e os motivos por trás delas. Uma comunicação transparente constrói confiança e compreensão.

Bom Lucas, é mais ou menos isso que UXs fazem no seu dia a dia.
E é a metodologia que eu faço questão de usar com a minha equipe <3
Parece que o Nubank nao fez nada disso, kkkkkkkkkkkkk
To rindo mas é de nervoso.

2 curtidas

Suponho que o Nu use alguma espécie de software de mapa de calor para identificar as seções e funcionalidades mais acessadas no app. Em cima disso eles elabora layouts levando em consideração esses dados, ainda que isso deixe um punhado de pessoas insatisfeitas.

1 curtida

É revoltante se isso for verdade, porque até startup de grupo de faculdade faz testes com usuários…

Quando até o usuário mais simples e leigo diz que não encontra nada no app e informações que haviam na Nuinvest simplesmente não existem na Nubank você percebe que isso não aconteceu. (mesmo essa integração estar rolando faz meses)

Eu acredito que você está certíssima, muito descaso com um app usado por milhões de pessoas, todo mundo amava a Nuinvest pela UI simples e objetiva e na Nubank é toda confusa, muito loading a cada clique.

1 curtida

Edson.
Ainda assim é extremamente importante se atentar aos usuários, leigos e avançados.
Mapa de calor ajuda, mas não resolve as dores.
Sinceramente? Estou frustrada com a mudança.
Até mesmo nas caixinhas que antes sequer a gente precisava abrir para ver o saldo líquido.
Agora tem que abrir para acessar a informação.
Outra coisa… eles nao atualizaram o rendimento hj, o rendimento de ontem foi atualizado hoje depois da meia noite.
Ainda sobre UX, pessoas leem cada vez menos e escaneiam mais as informações, então era simples a maneira como ura usado.

3 curtidas