Será que futuramente as Corretoras vão ter cartão de débito?

Será que futuramente as Corretoras brasileiras vão ter cartão de débito como Rico Easynvest e outras… Porque eu uso a Corretora Americana Charles Schwab a mais de 4anos… e no ano passado eles começaram a emitir cartão de débito para Estranjeiros não resindentes e a enviar para fora dos EUA como eu recebi um cartão como esse na Imagem. Obs meu cartão é semelhante a esseimages (5)
Obs algumas corretoras atuam como Banco é caso da Charles Schwab…

1 curtida

Hoje já existem várias, btg, modal, sofisa, etc, e várias já tem inclusive crédito.

2 curtidas

Fala, @VictorN! Beleza?

Você sabia que a Easynvest é do Nubank? Acredito que futuramente o roxinho consiga integralizar as plataformas e liberar o saldo da conta Easynvest no cartão de débito/crédito Nubank.

2 curtidas

Mas Victornícius, isso já tem por aqui nas terras tupiniquins.

:man_shrugging:t3::person_facepalming:t3:

https://www.modalmais.com.br/imprensa/modalmais-vira-banco-digital-e-oferece-conta-e-cartao-sem-taxa

4 curtidas

quote=“Anderson, post:3, topic:355887”]
Você sabia que a Easynvest é do Nubank?
[/quote]
@Anderson boa noite sim sabia sim …
Sou cliente do Nubank a 6anos… Mais a Easynvest não recomendo a Ninguém!!! É pior Corretora que eu já péssimo Atendimento Suporte e Ouvidoria… Tou tendo experiência ruim com ela…
Prefiro a Rico e a Charles Schwab as quais ja estou usando a anos e me tratam bem e tem ótimo atendimento

Muito obrigado pela sua opinião, @VictorN. Não utilizo a Easynvest, então não posso falar sobre o serviço. Espero que o Nubank consiga utilizar toda sua expertise vitoriosa dos atendimentos em cartão de crédito e resolva esses gargalos na Easynvest. É aguardar para ver. :blush:

2 curtidas

Obrigado a vc rs🙂 mais eu prefiro a Rico pois já uso a anos …
EA Charles Schwab tbm
Não sei se vc já ouviu falar?
Charles Schwab @Anderson
Essa que eu fiz o tópico

1 curtida

Não conhecia, mas fui pesquisar depois que você falou sobre ela. Estou aperfeiçoando meus estudos sobre investimentos e sua dica parece muito boa! Quando pensar em investir fora do país, certamente vou levar sua opinião em consideração. Valeeeu! :purple_heart:

1 curtida