Será que o crédito vem? 💜

Desde maio só usando a Nuconta como conta débito, sem função de crédito e ontem recebi essa linda mensagem:

Olá, Cristian!

Após analisar seu pedido, queremos te convidar para ter um cartão de crédito Nubank!

Com ele você dará mais um passo para abraçar a liberdade e a simplicidade que somente o Nubank pode te oferecer.

E o melhor: tudo de graça !

Burocracia custa dinheiro. Nós somos eficientes para você não pagar nada.

Para ter seu cartão de crédito em mãos, basta acessar a opção Ativar meu cartão , na seção Cartão do seu aplicativo, como mostra abaixo.

Será que agora o crédito vem? A opção que pareceu de limite pra mim foi de 400 reais, mas pediram um prazo de 5 dias, será que mesmo assim posso não conseguir o cartão de crédito do nubank?

23 curtidas

Relaxa Mano, fica de boa que o cartão já é seu, agora é só aguardar o prazo e faça bom uso do seu Roxinho.

7 curtidas

Que maravilha vc terá seu cartão nu, seja bem vindo à família

6 curtidas

Então é só aguardar :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Exatamente meu amigo

4 curtidas

Vem sim! Parabéns! Agora é comemorar :wink::+1:t3:

5 curtidas

@Cristian_David
Estava com essa dúvida, aconteceu exatamente isso comigo, estou muito ansioso para passar logo esses 5 dias úteis. Hehe

3 curtidas

Que apareça essa msg aqui, estou na mesma situação :grinning:

5 curtidas

Qual valores de limite apareceu pra você ?

1 curtida

Vai dar certo!!!

3 curtidas

Aconteceu comigo no sábado agora.
Quase morri de ansiedade kkk

Mas hoje liberaram!

600 reias ufaaa

Débito e crédito agora.

Parabéns pra você!

4 curtidas

Agora sim hein. Parabéns pra vc tbm. Tô ansioso tbm hehehe

3 curtidas

Relaxa,que virá. A ansiedade nos consome…já passei por isso.

3 curtidas

@Cristian_David

Aguenta coração
:heart:

Assim que chegar uma novidade conte-nos :+1:

:smirk::relaxed::grin::confetti_ball:

Boa terça!

5 curtidas

Consegue sim, depois consegue aumentar o limite tambem.

4 curtidas

Ansioso aqui.

1 curtida

Parabéns :clap::clap::clap:
Dê um tempo pra cá, estou movimentando minha NuConta tbm, estou com dinheiro guardado, compro no débito, e pago contas e faturas tbm. Confesso que se chegar pra mim uma mensagem dessa que chegou pra vc, ficarei super feliz.

5 curtidas

Oi galera eu recebi um convite pra ter um cartão de crédito mais até agora eles não aprovou o máximo e 5 dias úteis mais já tem 8 Dias e nada oq eu faço

6 curtidas

Se o prazo já se passou vc pode entrar em contato com o nu, mais verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico talvez o retorno esteja por lá

5 curtidas

Meu medo é esse.

2 curtidas