Será que o Nubank me ouviu? 🗣👂👂

Não sei se eu fui o primeiro e único a pedir por essa ferramenta,mas o que isso importa!? O importante é que hoje (24/03) o Nubank lança mais um grande serviço para nos libertar e nos trazer de volta o controle sobre o nosso dinheiro.Agora teremos mais uma ferramenta para nos ajudar quando formos usar o cartão de crédito, se trata de um Simulador de Compras dentro do app onde o cliente vai poder consultar por qual meio uma compra específica que o cliente não tenha condições de pagar à vista sairá mais em conta, se pagando parcelado com juros no lojista ou comprando à vista no lojista e depois parcelando com juros a compra pelo no Nubank.
Para mais informações acesse aqui :point_down: https://blog.nubank.com.br/simulador-parcelamento-de-compras-especificas-no-app-nubank/

22 curtidas

E aí @Samuel, tudo certo?

Bom… o nubank poderia ter ouvido também o restante das suas sugestões… rs

3 curtidas

Tudo certo meu patrão, e com você @joaovitorhat ?

A gente chega lá… :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Paguei um boleto hoje de 850 na função crédito pois cobrou 53 reais só de tarifas, valeu a pena mais taxa muita alta.

Não é que esteja errado o que você fez,mas a principal função e vantagem do Simulador de Compras é justamente o que foi citado no texto do tópico, é uma ferramenta que te faz tomar uma decisão de compra mais conciente,se você compra parcelado pelo lojista ou parcelado pelo Nubank.

Mas tá valendo @Joaogomez !

1 curtida