Será que sobe?

Queria tanto ser vidente rsrs! Alguém aí com base e conhecimento que saiba dar um chute certo? Vai subir ou cair? Na minha opinião se subir será por volta do mesmo horário de ontem as 14h / 17h

5 curtidas

Nesse caso acho bem impossível, porque todos nós somos clientes e nenhum de nós sequer imaginava que poderia acontecer aquela supervalorização, qualquer opinião que nós der é só uma opinião especulativa, a moeda é volátil e qualquer coisa pode acontecer, o ideal nesses casos seria desenvolver uma estratégia baseado no conhecimento que adquiriu sobre o programa :pray:

9 curtidas

nostradamus
Infelizmente os conselhos dele não estão mais disponíveis.

9 curtidas

Menina, estou louco para ganhar na mega sena :rofl: se você achar esse vidente, passa pra mim o contato dele urgente :rofl:

11 curtidas

Se é chute então não é certo! :sweat_smile:

16 curtidas

Vai subir,
Vai cair,
Uns vão chorar,
Outros, sorrir.
A maioria, porém,
Vai só se divertir.

17 curtidas

agora espero que caia bastante para eu comprar mais um pouco se chegar aos 4 centavos ja da pra comprar mais um pouco

3 curtidas

Parece uma letra de uma música… :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

É impossível dar uma previsibilidade, depende de muitos fatores. Depende da visão de futuro de cada um. Obviamente que alguns outros fatores podem fazer subir, como sorteios (compre tantos nucoins e ganhe um prêmio x), novos patrocinadores etc.

5 curtidas

No momento o mercado cripto está desabando!

3 curtidas

As criptos vão sangrar em breve, o valor atual já está precificado da maioria pela expectativa de alta

1 curtida

:joy::joy::joy: pois é. Dos mesmos criadores de subir pra baixo e afins…

1 curtida

Só digo uma coisa sobre a cotação do NuCoin:
E fica nesse vem e vai
Desce do muro
Primeiro me dá mole e depois faz jogo duro
Vem vai dá uma chance…
:smiley::face_with_hand_over_mouth:

Tudo depende de vocês…

Chute? Só se for na canela de quem não acredita no programa.

Eu compraria fácil até R$ 0,10 para o nível 7, R$ 0,15 para nível 6 e R$ 0,20 para o nível 5 em diante…

Muitos vão perguntar, por que!?

Simples, risco X retorno.

Deixa a mesma quantidade de capital num Fundo Imobiliário, que depdendo vai subir, vai cair, enfim, vai oscilar como qualquer renda variável, porém, vai te trazer um retorno muuuito menor que o Nucoin.

Vamos pensar aqui, Nível 7 atualmente está te dando 7,5% em todas as compras que você fizer, ou se comprar e vender cripto, te retorna, tirando as taxas em torno de R$ 1.500 mensais. Sendo assim, investindo R$ 38.750 (cotação atual de R$ 0,775) com um retorno real de R$ 1.500, seriam 3,87% por mês… me conta onde vc tem isso…

Depois, nível 6, você investiria R$ 3.875 para um retorno de 2,32% em qualquer compra no cartão… onde vc recebe isso?

Enfim, eu enxergo um ganho IMENSO, perto da maioria, sendo que quanto MAIS sobre o preço da Nucoin, é mais difícil atingir os níveis, MAS ganha-se de retorno em cada compra e é mais fácil chegar no bônus máximo.

Chutaria que se você não comprar agora, pode estar perdendo uma grande oportunidade de aderir ao melhor programa de fidelidade que já existiu no Brasil.

Depois o risco aumenta, assim os retornos, então, por que não investir agora e já garantir seus benefícios? Bora?

2 curtidas

Eis a questão.

5 curtidas

Exceto se for o Tonhão, do ratinho! Hahahahahaha

5 curtidas

Pergunta de 1Milhão de Nucoin rsrsrs

6 curtidas

Rapaz e como desabou heim, sera que desaba mais? Kkk

6 curtidas

Vai cair mais emm, quando ele “estabilizar o preço”, tipo ficar um pouquinho reto, e não uma linha caindo ou subindo… eis a hora de comprar. Sigo esse raciocínio e deu bom pra mim.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.