Será que tá chegando ?!

23 curtidas

O coração está a todo vapor, vamos torcer que lance em breve.

Enquanto isso podemos conferir os conteúdos que estão sendo lançados quase que todas as semanas nessa mesma categoria, mas sinto que o NuCoin está cada vez mais perto de nós. :purple_heart:

19 curtidas

Estou sentindo cheiro de NuCoin no ar! :eyes::grimacing::money_mouth_face::pray:t3:

18 curtidas

Agora chega sua linda nucoin-emoji27 nucoinPNG

14 curtidas

A Nucoin vai chegar em uma hora boa, pois o mercado de Cripto está Voltando a Crescer… :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Não vejo a hora
essa semana deve sair algum conteudo novo ainda sobre nucoin por aqui.
sera que sai uma data ?

nucoinPNG

12 curtidas

Eita, o tão esperado está chegando!!!

12 curtidas

Espero que já tenha uma data ! Toda compra que faço com o cartão penso que to perdendo Nucoin ! :joy::joy:

5 curtidas

super te entendo.

Eu to nessa tambem, e ainda to segurando algumas compras na esperança de comprar e ganhar os nucoins kkkk

bom que to economizando nessa brincadeira

10 curtidas

Poh… Tô nessa também.

Sou das antigas que não usa cashback, pq pouco compro. Nem lembro dessas modernidade.

Comprei agora um celular com cashback do Nubank da Aliexpress 4%. E pensei? Caraca recebi 100 reais. E aí veio a alfândega com imposto. Paguei do bolso 10 reais de imposto, pq o restante foi o cashback. Q negócio bom viu!

Concluindo, eu pensando aqui se for igual os pontos da ali express, não vale apena. Mas, se for algo revolucionário que tem sentido e contexto para vc comprar com descontos das moedas (Nucoin), comprar com mais 12x sem juros ou reduzir a taxa dos juros e etc…

8 curtidas

Importar é um verdadeiro jogo de sorte, tem que ficar torcendo para terem piedade da gente e deixar passar, mas celular na maioria dos casos é taxado mesmo, é quase sem escapatória. :smiling_face_with_tear:

Sigo o canal de unbox (Gesiel Taveira) no YouTube e a maioria dos celulares que importou foi taxado, mas a depender do preço vejo mais vantagem pagar essa pequena variação.

7 curtidas

Eu não sei como funciona o programa de pontos do AliExpress mas to com uma expectativa bem alta quanto a Nucoin, principalmente por causa das pesquisas que fizeram e das sugestões que tinham lá, já abre um leque bem grande de opções !

3 curtidas

Bom… Foi minha primeira compra…

Até sexta chega, espero que não venha um tijolo. Haha.

O vendedor tem boa reputação e boas avaliações. Analiso no aspecto geral.

E o preço é abaixo do mercado brasileiro, mas também não é tão extenso pra não dizer que o valor é de um falsificado.

Celular: Poco F4 GT
16 GB RAM
256 GB de memória armazenamento
Tem sinal para 5g,4g e frequências do Brasil. Além do idioma ter suporte para Português tbm.

Valor: 2635,00 +120 imposto (-100 de cashback) - antecipação das parcelas nubank (16) = 2639,00
Mercado Brasileiro: 3000 e pouco.

Acredito que compensou, mas aguardo o produto e durabilidade.

No começo fui trolado, enganado. E por isso que gamificação tem que ser bem construída se não vc toma raiva.

Você vai no menu do Aliexpress e tem moedas diárias +20 (aumenta a cada dia até chegar +77). Depois tu tem um jogo tipo tretris, cand crush que ao ganhar vc recebe +40.

Até aí tudo bem.
O valor é em dólar, então, a conversão da moeda é surreal. Muito alta.

Porém, vamos ver um brinquedo na Aliexpress pro meu primo que apaixonou no tal do plants vs zombie.

Chega a hora de desconto, cadê a opção de utilizar as moedas? Não existe.

Só algumas compras que dá pra utilizar e é controlado a quantidade pra comprar, tipo 200 moedas = 8 reais ou 2% com as moedas.

Porém, os itens para utilizar é só bofeira que não presta e não tem bons vendedores avaliados. Ou seja, não arrisco os 98% que será em dinheiro.

A shoppe é pior. Cada moeda vale 0,01 centavo e é um custo conseguir. Então, a ideia é boa só que mau planejada. Executada.

Não espero da Nucoin que eu compre tudo com 50% com elas. Mas, a rotação, a tração da moeda, relevância e simz gere retorno para o Nubank para ser algo rentável que então vai ser duradouro. Somente dessa forma o token vai pra frente com sabedoria.

Ser tão bom pro cliente que é para a empresa.

A relação funciona 1 pra 1. Se somente 1 recebe e outro nao, ela perde valor, perde investimento, manutenção e começa a ficar abandonada como vejo na moeda da Aliexpress que imagino não ser um token, mas apenas uma moeda de loja, tipo cupom de desconto, pontos e milhas que no caso mudou o nome pra moedas Aliexpress.

Enfim… Espero mesmo de vdd que observem, façam o benckmark dessas “moedas” criadas por aí para sermos melhores e únicos.

E digo mais, espero muitos erros e acertos vindo por aí. E normal, viu. Um produto totalmente novo que não tem no mercado Brasileiro.

Trabalhar com aceitação do pessoal.
A gente aqui vai ser a VOZ, conversar com os parentes, explicar como funciona e etc.

O que espero dos erros é que sejamos aproveitados para sermos voluntários da “ascensão”, oferecer ideias, Correções e melhorias.

Essa é a força de uma comunidade… Não é o que propagam por aí…

5 curtidas