Pelo que eu sei a nucommunity foi criada na plataforma da discourse, ele provavelmente faz parte da equipe dessa plataforma para ficar de olho aqui dentro, questão de bug essas coisa.
@Andre_Kolb dei uma olhada no site. Realmente pode ser um integrante da plataforma. Mas realmente não faz sentido existir.
Ainda continuo não entendendo a presença dele aqui.
Mas também quero saber se o tempo de inatividade interfe nas conquistas.
Como falaram é membro da equipe do Discourse, acredito que ele aparece como NuLeader por conta que o nossa comunidade além de utilizar o discourse, também é hospedada por ele.
Até onde se sabe, só acontece perca de nível se você for um NuMentor e não bater suas metas, e a escolha do NuLeader não é por tempo no site, são pessoas escolhidas pela a equipe do Nubank.
É semelhante a uma meta, o objetivo principal é manter-se ativo na comunidade, tem um tópico bem bacana que explica melhor sobre isso Como se tornar Numentor e Nuleader
@DouglasFritscher, Sim obrigado , não estou conseguindo mudar o título de Nulover para Numentor, troco em preferência mais não altera será que a plataforma tem que dá uma atualizada?