Será que todos estão enganjados?

Me ajudem a entender…

Esse é o perfil do Nuleader da comunidade.

Será que o critério utilizado é apenas o tempo de registro?

Será que não deveria ser levado em consideração o tempo de inatividade na comunidade para, inclusive, a exclusão do membro?

Acho que precisamos rever algumas questões né?!

4 curtidas

Esse usuário é da discourse Staff, da plataforma que foi criada o nucommunity :grin:

3 curtidas

Me explica… Ainda não entendi

1 curtida

Depois vc dá uma olhada em “novo usuário do mês” @Moraes nada faz sentido ali rs

7 curtidas

Pelo que eu sei a nucommunity foi criada na plataforma da discourse, ele provavelmente faz parte da equipe dessa plataforma para ficar de olho aqui dentro, questão de bug essas coisa.

3 curtidas

Vou ver agora @anon28091172. Fui olhar algumas conquistas e vi esse perfil e não entendi nada. Kkkkkkk

2 curtidas

Ele deve ser tipo um Admin geral :grin:, se alguém tiver mais Informações só postar :sunglasses:

1 curtida

Pode ser pq estavam em fase de testes

12 curtidas

@Andre_Kolb dei uma olhada no site. Realmente pode ser um integrante da plataforma. Mas realmente não faz sentido existir.
Ainda continuo não entendendo a presença dele aqui.
Mas também quero saber se o tempo de inatividade interfe nas conquistas.

1 curtida

Sim. Tem realmente poucas informações sobre essa questão

1 curtida

Acho que deve ser pq a comunidade e nova ainda, então para ficar de olho em tudo e sempre bom ter alguém da Staff por perto.

2 curtidas

Essa questão que Tb não sei :pensive:

1 curtida

Como falaram é membro da equipe do Discourse, acredito que ele aparece como NuLeader por conta que o nossa comunidade além de utilizar o discourse, também é hospedada por ele.

Até onde se sabe, só acontece perca de nível se você for um NuMentor e não bater suas metas, e a escolha do NuLeader não é por tempo no site, são pessoas escolhidas pela a equipe do Nubank.

2 curtidas

Existe meta???

3 curtidas

Vlw @Maxon por mais informações sobre isso :grin:

É semelhante a uma meta, o objetivo principal é manter-se ativo na comunidade, tem um tópico bem bacana que explica melhor sobre isso :grin:Como se tornar Numentor e Nuleader

Agora consegui por o link corretamente :sweat_smile:

4 curtidas

Obrigada @DouglasFritscher :blush:
Vou ler agora mesmo. :purple_heart:

2 curtidas

Te desejo uma Boa leitura! Por falar nisso o @Andre_Kolb acabou de virar um novo Numentor :clap::grin:
Parabéns!

4 curtidas

@DouglasFritscher, Sim obrigado :grin:, não estou conseguindo mudar o título de Nulover para Numentor, troco em preferência mais não altera :pensive: será que a plataforma tem que dá uma atualizada?

2 curtidas

Li e achei incrível! Não sabia, tem até como ser rebaixado :scream:

Meu Deus!!! Aêêê Parabéns @Andre_Kolb
HAHA :purple_heart:

4 curtidas