Que tá cheio de golpe por aí a gente já sabe, né @NuCo ?
Ligações então, são um dos mais escolhidos por golpistas.
Nesse vídeo tem dicas práticas de como se proteger pra não cair nessa!
Que tá cheio de golpe por aí a gente já sabe, né @NuCo ?
Ligações então, são um dos mais escolhidos por golpistas.
Nesse vídeo tem dicas práticas de como se proteger pra não cair nessa!
Vídeo extremamente útil e com um toque de humor perfeito! Hoje em dia todo cuidado é necessário.
Muito boa essas informações @Helo_M. Depois que instalei um app que reconhece esses golpes tô mais tranquilo. Obrigado por compartilhar conosco esse vídeo.
Eu sei identificar
Eu, quase toda semana, recebo e-mails dizendo que transferências não foram efetivadas, que pagamentos não foram efetivados e que eu preciso clicar em algum link ou PDF, mas nunca faço isso nem por curiosidade… e sempre tem lá meus dados, CPF e tal, não sei como conseguem, o que é bem suspeito, e tudo sempre em nome da Nubank, e o mais interessante é que vem sempre no meu email secundário que nada tem ligação com a Nubank…então eu só ignoro mesmo, remeto pra spam e sigo a vida kkkkkkk e em relação a ligações, eu nunca atendo kkkkkk
Muito bom!! Ótimo para compartilhar com a familia e relembrar os cuidados com golpes por ligação!
Vazamentos na internet, nossos dados são praticamente públicos, os golpistas só tem o trabalho de ir atrás e sair chutando pelos e-mails as instituições e pelo o Nubank ser um dos maiores e mais conhecido, é quase sempre certeiro.
@Helo_M Se for a central verdadeira ou a falsa, eu vou desligar igual :-). Então to livre desse golpe, e fico aguardando um segundo contato direto pelo App caso seja verdade, rsrs.
Vídeo muito útil! Cada vez mais o Nubank nos alertando frente aos golpes!
Nunca caí em golpes, graças a Deus!
Sou bastante atenta.
E fico sempre orientando minha mãe, alertando, pra ela não cair também!
Vdd, tinha me esquecido desse detalhe sobre recorrentes vazamentos…o negócio é se manter firme e de olho nisso tudo e não sair acreditando em tudo que a gente recebe
Também, estão mandando muitos e-mails e SMS. Parabéns para o Nubank, que não tem medido esforços para orientar os clientes para não cair em golpes!
Eu não aguento mais esse povo me ligando kkkkk
Muito bom reforçar a segurança.
Video muito bem explicado com um toque de humor, é sempre bom alertar cada vez mais as pessoas sobre os golpes e poder contar com a facilidade e a segurança do Nu e inovações é sempre muito bom.
Obrigado por todas essas dicas e que cada vez mais e mais pessoas se informem para que não caiam em golpes.
O pessoal precisa urgentemente se informar!
Um pouco de informação e atenção ,
e os golpes terminam!
Valeu pelo tópico @Helo_M !
Obrigado @Helo_M vídeo muito útil
Sou vacinado contra esse tipo de importunação.
Eu não atendo ligação nenhuma, se quiser falar comigo que seja pessoalmente.
Pô Rogério, já estava pensando em te ligar pra combinar de tomar um café!
Muito obrigado @Helo_M ;
Excelente vídeo/campanha de como identificar o golpe da falsa central. O Nubank está sendo muito rápido em medidas de contingência, educativas etc… e isso é muito bom!