Será que você sabe identificar o Golpe da Falsa Central?

Que tá cheio de golpe por aí a gente já sabe, né @NuCo ?
Ligações então, são um dos mais escolhidos por golpistas.

Nesse vídeo tem dicas práticas de como se proteger pra não cair nessa!

https://www.youtube.com/watch?v=RPEPpG42634

57 curtidas

Vídeo extremamente útil e com um toque de humor perfeito! Hoje em dia todo cuidado é necessário. :clap:t4:

23 curtidas

Muito boa essas informações @Helo_M. Depois que instalei um app que reconhece esses golpes tô mais tranquilo. Obrigado por compartilhar conosco esse vídeo. :handshake::purple_heart:

21 curtidas

Eu sei identificar :+1:

13 curtidas

Eu, quase toda semana, recebo e-mails dizendo que transferências não foram efetivadas, que pagamentos não foram efetivados e que eu preciso clicar em algum link ou PDF, mas nunca faço isso :joy: nem por curiosidade… e sempre tem lá meus dados, CPF e tal, não sei como conseguem, o que é bem suspeito, e tudo sempre em nome da Nubank, e o mais interessante é que vem sempre no meu email secundário que nada tem ligação com a Nubank…então eu só ignoro mesmo, remeto pra spam e sigo a vida kkkkkkk e em relação a ligações, eu nunca atendo kkkkkk

14 curtidas

Muito bom!! Ótimo para compartilhar com a familia e relembrar os cuidados com golpes por ligação!

16 curtidas

Vazamentos na internet, nossos dados são praticamente públicos, os golpistas só tem o trabalho de ir atrás e sair chutando pelos e-mails as instituições e pelo o Nubank ser um dos maiores e mais conhecido, é quase sempre certeiro.

12 curtidas

@Helo_M Se for a central verdadeira ou a falsa, eu vou desligar igual :-). Então to livre desse golpe, e fico aguardando um segundo contato direto pelo App caso seja verdade, rsrs.

11 curtidas

Vídeo muito útil! Cada vez mais o Nubank nos alertando frente aos golpes! :clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Nunca caí em golpes, graças a Deus!
Sou bastante atenta.
E fico sempre orientando minha mãe, alertando, pra ela não cair também!

10 curtidas

Vdd, tinha me esquecido desse detalhe sobre recorrentes vazamentos…o negócio é se manter firme e de olho nisso tudo e não sair acreditando em tudo que a gente recebe

6 curtidas

Também, estão mandando muitos e-mails e SMS. Parabéns para o Nubank, que não tem medido esforços para orientar os clientes para não cair em golpes! :purple_heart:

13 curtidas

Eu não aguento mais esse povo me ligando kkkkk

16 curtidas

Muito bom reforçar a segurança.

Video muito bem explicado com um toque de humor, é sempre bom alertar cada vez mais as pessoas sobre os golpes e poder contar com a facilidade e a segurança do Nu e inovações é sempre muito bom.

Obrigado por todas essas dicas e que cada vez mais e mais pessoas se informem para que não caiam em golpes.

12 curtidas

O pessoal precisa urgentemente se informar!
Um pouco de informação e atenção ,
e os golpes terminam!

Valeu pelo tópico @Helo_M ! :rose: :fist_right::fist_left:

18 curtidas

Obrigado @Helo_M vídeo muito útil

10 curtidas

Sou vacinado contra esse tipo de importunação.

6 curtidas

Eu não atendo ligação nenhuma, se quiser falar comigo que seja pessoalmente. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

17 curtidas

Pô Rogério, já estava pensando em te ligar pra combinar de tomar um café! :rofl:

9 curtidas

Muito obrigado @Helo_M ;

Excelente vídeo/campanha de como identificar o golpe da falsa central. O Nubank está sendo muito rápido em medidas de contingência, educativas etc… e isso é muito bom!

12 curtidas