Ser representante Nubank

Embora o Nubank já tenha dito estar em todos municípios brasileiros, ninguém permanece na crista da onda sem alguns meios para se equilibrar, a maioria dos concorrentes, estão utilizando formas de beneficiar os clientes para indicar outros clientes.
A maioria do Nus é de roxos e apaixonados, mas paixão acaba, acho que o Nubank deveria criar um sistema de benefícios a quem indica ou um sistema de representação para que possamos ganhar com as indicações.
Eu tenho milhares de contatos, já indiquei alguns que se tornaram Nus, mas nada ganhei com isso, gostaria de ganhar.

10 curtidas

Fala Jovens :grin::clap:t3::clap:t3: bom dia, já tinha dado essa sugestão tbm em algum tópico aqui que não lembro qual, tipo ponto em Rewards uma porcentagem em desconto na Fatura… teve até um membro que respondeu que tinha um banco digital que dava 15 reais por indicação concretizada

4 curtidas

Eu vi agora um que dá R$ 50,00 para o cliente que indicar e R$ 50,00 para i indicado se ele investir R$ 1.000,00, achei muito interessante.
E já me enviaram convite para outro que diz dar R$ 25,00 pela indicação e R$ 25,00 para o indicado.Isso ajuda bastante.Eu me sentiria mais roxo ainda se pudesse ganhar alguma coisa assim no Nubank.

4 curtidas

Tem certeza? :wink:

2 curtidas

Também concordo @anon95820378 em o @NuBank criar um sistema de recompensas ou um sistema de representantes, pois assim os clientes ganha com suas indicações, sou bem enfluenciado nesse meio de Bancos Digitais, tem vários bancos que tem esse sistema, como o @BancoNeon, @Digio e entre outros !!

4 curtidas

Cara, ótima ideia. Eu já tinha pensado nisso.

3 curtidas

Posso estar falando besteira, mas a maneira como o Nubank cresce sempre chamou minha atenção, pois eles não fazem marketing exacerbado.
O maior marketing do Nubank são os próprios clientes, que já fazem essa divulgação independente de ganhar algo em troca.

A maneira como ela cresce e disponibiliza seus produtos demonstra que eles não são amigos da pressa ou do crescimento exagerado, pois prezam pelo perfil de um usuário específico (na maior parte deles universitários) e analisam todos os passos antes de implementar um produto. É o famoso crescimento organizado.

A representação regional seria uma coisa bem legal, pois poderia desafogar a central de atendimento e criar um perfil de utilizadores para cada região.

9 curtidas

Cristina Junqueira, que me tornei fã dela, disse em uma entrevista que não investe em propagando porque o produto deles são bons e não necessita de propaganda, já que o boca ah boca ta aí, quando o produto não é bom as empresas investem pesados em sua propagandas, e eu concordo com ela!

8 curtidas

até concordo contigo, mas nem sempre.
Um empresario ou qualquer outra pessoa pode investir em uma propaganda, para apresentar seu produto, para mostrar que ele realmente ele é bom, pelo motivo das pessoas ainda não conhecerem, acho que a propaganda maior da Nubank foram os próprios clientes como vc já citou ai eu particularmente dou uma comissão para o cliente que indicar outro pra fazer manutenção de equipamentos comigo, isso significa que meu serviço é ruim?? não, pelo contrario faço isso pra mostrar para novos clientes que dou o meu melhor e faço um excelente serviço. :blush:

3 curtidas

vou deixar uma outra opinião minha aqui, hoje em dia empresas que investem em comercias em canais de TV e Radio acho que não tem tanto retorno igual, Facebook, YouTube e dentre outros canais e redes sociais que existem e acho que é por isso que a Nubank investe mais nesses tipos de divulgações, eu particularmente, faz muito tempo que não assisto esses canais abertos e fechados, as vezes pego uma matéria do jornal na internet ou as vezes assisto no bar que toma café da manha não faço ideia dos programas que passa hoje no SBT ou Globo e etc…

Boa idéia @anon95820378

1 curtida

Que ideia maravilhosa @anon95820378.

1 curtida

Exatamente @Thiago_Damasceno, só aderiria ao programa de parceria, representação, indicação ou seja lá o que for quem além é claro de ganhar algo gostasse dos produtos e da empresa, ninguém vai ficar trabalhando de graça o tempo todo, como eu disse paixão acaba.
E não custa nada a Nubank fazer este programa, ao contrário estaria dando motivação a quem precisa e gosta de ganhar algum dinheiro.

1 curtida

Não sei se teria grande sucesso, mas eu aderiria ao programa para ganhar algum e garanto alguns milhares de contatos receberiam minhas indicações todos os dias @Valquiria .

Concordo, mas quando o assunto é “Bancos” essa propagando muda de figura, muitos oferecem isso, mas por trás, tem sempre uma taxinha!!!

1 curtida

Mas o boca boca é de livre e espontânea vontade, se vc faz propaganda de uma empresa esperando algo em troca ou achar que ta trabalhando pra determinada empresa/produto, fica meio sem logica!

1 curtida

Legal que goste @Daniel_silva_madalen é isso ai alguns gostam outros não gostam jamais imaginei ou almejei ser unanimidade em nada que faça ou fale, só entro em debates produtivos.
A gente coloca aqui as opiniões e sugestões para o Nubank analisar e ver se vale apena apostar ou não e não para se transformar num debate infrutíferos.

Já ganhei 20 de um cartão, 50 de outro cartão por indicação antes de adquirir o Nubank. Concordo que deveria ter uma premiação apesar que se eles dessem pelo menos 10 de bônus por indicados eu já estaria bem na fita. E até agora também nada ganhei do Nubank.

1 curtida

Perfeito @Cilico é isso que estamos falando, um incentivo.

Ninguém é perfeito uns sempre vai ter um benefício que o outro não tem, uma taxa que um cobra e o outro não cobra isso sempre vai existir e se chama concorrência, há bancos digitais que também não tem taxas de manutenção que fornece um saque por mês gratuito e que da bonificação para seus clientes por indicação, o que estamos dando aqui é só uma sugestão vai que cola :grin:

1 curtida