Será q a IA do NuBank tá levando em consideração isso ⁉️🙄

Pra quem vive reclamando de aumento de limite no NuBank, será q isto está influenciando :interrobang::thinking:

2 curtidas

Nossa, que absurdo se isto for verdade! Até na nossa pontuação um familiar devedor poder influenciar na nossa vida financeira pessoal?! Misericórdia. :pray: :purple_heart:

4 curtidas

eu acho que não, pois para vincular essa analise teria que ter vínculos cadastrais bem fortes dos bancos de dados e chave muito forte. Por hora eu acredito que isso não influencia na definição do limite. :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

“Apesar dos rumores, nada ainda é tido como certo. Lançado recentemente, o novo Cadastro Positivo ainda está em fase inicial de aplicação e pode sofrer alterações no decorrer do processo.”

1 curtida

Isso não está influenciando não. Como diz na matéria o novo Cadastro Positivo pode atrapalhar no score, mas ele está em vigor há apenas 3 dias e as reclamações de limites acontecem há muito tempo no Nubank.

1 curtida

Acho que não, muito recente ainda. Tem rumores que ainda não está 100 % essa plataforma

1 curtida

Sim, essa questão levantada irá influenciar no ( CADASTRO IMPOSITIVO ) mas somente parentes de 1º grau no caso ai serão ( PAIS E FILHOS ) E NÃO TODA A FAMÍLIA, MAS COMO DISSE O NOSSO COLEGA AI EM CIMA, ISSO AINDA É UMA INCÓGNITA, vamos esperar por mais notícias.

1 curtida

Aff aí é o fim

1 curtida

Fim do mundo… Espero que só seja um boato, porque o que a pessoa tem a ver se os familiares não pagam as contas em dia? Cada um deve responder por suas finanças e ponto. E referente ao Nubank penso que ele utilize vários meios para avaliar seus clientes.

1 curtida

Sei lá, acho que isso é balela, minha esposa está negativada, meu irmão tem score vermelho e meu limite aumentou mais de 300% :man_shrugging:t3:

2 curtidas

Mas isso é recente, válido a partir da implementação desse novo cadastro positivo. Então provavelmente quando vc teve os aumentos, não estava em vigor ainda a questão.

2 curtidas

Bem, nesse caso vou observar como vai ser daqui pra frente…

1 curtida

Uns reclamando do aumento do limite e outros reclamando de que não consegue sair dos 50 reais e outros que nem o crédito libera kkk
Quem não gosta do limite aumentando direto não use o crédito ou deixe o nome ficar sujo kk.
Não acho que isso influencia.

1 curtida

tá repreendido kkkk , aí é maldade , quem inventar isso merece apanhar, imagine teu parente é desorganizado, gasta tudo e paga nada e tu pagando tudo direito se dá mal? Ah não…

2 curtidas

Adeus crédito kkk , se depender dos outros é uma das piores coisas que há

2 curtidas

Isso aí é rumor, fiquem tranquilos.

2 curtidas

é só parente de 1º grau >> pais e filhos. Nem irmão é 1º grau.

1 curtida

Pessoal, vcs sabem dizer se a IA do NuBank tem nome :interrobang:
Nubuddy é o robozinho só da NuCommunity, certo :interrobang: