Será que a 2° via do cartão, já vem no layout novo?

Gente, meu Nubank a tarja está danificada, tenho usado ele na opção cartão virtual e NFC no celular, algumas maquinetas ainda pegam, porém vcs acham que a 2° via já vem no no o layout? Ou espero? Kkkk

1 curtida

Provavelmente deve vir, acompanho muito o Twitter e vejo muitos relatos de clientes recém cadastrado com o cartão novo!

6 curtidas

Já tem muitos anos que a tarja magnética literalmente não é mais usada nas maquininhas de cartões, somente as máquinas mais antigas (leia-se, obsoletas) ainda usam a leitura por tarja magnética.

A muitos anos as maquininhas passaram a ler somente o chip, esse sim, precisa estar intacto (sem danos) para que possa ser ser identificado e lido pela máquina de cartão.

Inclusive, alguns cartões nem possuem mais tarja magnética.

5 curtidas

Eu confundi, não é tarja é chip

2 curtidas

Eu queria meu metalizado de volta, mas minha segunda via veio normal. Triste.

1 curtida

Sua colocação foi absolutamente compreensível. Ao menos, eu entendi desde o início que se referia ao chip, ainda que usasse a palavra tarja. :nerd_face:
Eu creio que qualquer nova via do cartão já venha com o layout atualizado. :heart_eyes:

3 curtidas

Se o seu cartão não está funcionando adequadamente, peça uma nova via pelo chat! :wink:

Não vem, o novo layout ficou como nessa foto abaixo! :smiley:

3 curtidas