Será que cai?

Boa tarde, eu fiz pagamento de um boleto ontem do Nubank no Caixa Tem, o site estava instável mas quando foi no fim apenas pra colocar a senha e confirmar pagamento, apareceu que já tinha sido efetuado o pagamento e que era ela olhar o extrato do app Caixa Tem e realmente consta que eu paguei o boleto, só que paguei ontem as 8 e até hj nada, estranho que o Nubank normalmente só dura 1 dia pra compensar e liberar saldo, será que cai? Ou pelo menos volta para o caixa tem?

2 curtidas

Boa tarde! Boletos bancários levam até três dias úteis para serem compensados. Caso passe os três dias, entre em contato com o Nubank e envie o comprovante de pagamento.

7 curtidas

Amigo, ta acontecendo o mesmo comigo, gerou comprante aqui e to esperando cair. Como ta o processo ai?

Irei aguardar o prazo de 3 dias que completa amanhã, pra ver o comprovante lá no caixa tem que é um app lixo de uma estatal mais lixo ainda :frowning: . Mas, tenhamos fé que caia :pray:

Amigo, boa tarde!
Está tendo esse “probleminha com todos”… eu fiz o meu na sexta passada e ainda nada. Me orientaram a procurar a caixa e solicitar o comprovante de repasse do lote junto do o extrato de pagamento do boleto.

2 curtidas

Você conseguiu pegar o comprovante na hora do pagamento do boleto? ou não apareceu nada?

1 curtida

Sim, tirei print da tela do comprovante!

1 curtida

e o nubank aceitou? ja aparece o lote?

1 curtida

Se você pagou ontem, o prazo de 3 dias úteis se encerra na quinta-feira.

Mas se gerou o comprovante é para cair sim! :wink:

3 curtidas

Nem apareceu o comprovante, só apareceu que o pagamento foi efetuado e era pra consultar o extrato do caixa tem, e realmente, lá constava que o boleto havia sido pago. Caixa sendo caixa

Não, ainda querem o tal do comprovante de repasse do lote

O meu gerou e não caiu!! :man_shrugging:t2:

Quer dizer que iremos perder o dinheiro? Será possível? Se houve erro por parte, o dinheiro deveria retornar!

1 curtida

Por incrível que pareça, acabei de ver que no App caixa e o dinheiro foi estornado! UFAAAAAAA… :sweat_smile::sweat_smile: Ou seja, não se preocupe porque o meu demorou uma semana e retornou!

Graças a Deus! Ótimo!

O Caixa Tem conseguiu reunir tudo de pior que a Caixa tem :man_facepalming:

É como eu falo, ou o dinheiro vai ou ele volta! No “limbo” ele não fica! :sweat_smile:

Eu indico sempre tirar o dinheiro do Caixa Tem pelo cartão de débito virtual usando o PicPay ou Mercado Pago. Pois quando dá certo ou dá erro, você sabe na hora, não precisa ficar vários dias na indecisão.

Então, sempre que puderem, usem o cartão de débito virtual :wink:

5 curtidas

De fato amigo, mas ontem o app ficou instável e não tava gerando o cartão de débito virtual, diaxo, mas com fé em Deus ele voltará! Vou aguardar :pray::pray:

Isso amigo, vá com fé e paciência que uma hora dá certo! :pray:

3 curtidas

Se você fez o pagamento ontem, não é amanhã o fim do prazo dos 3 dias úteis, e sim quinta. :wink:

3 curtidas

O prazo sao ate 3 dias uteis entao durante esse prazo pode cair a qualquer momento

2 curtidas