Será que é golpe ou marketing?

Recebi um e-mail do Nubank, com o seguinte remetente todomundo@marketing.sounu.com.br

Informando que o meu perfil se encaixar para a pesquisa que estamos fazendo, vamos entrar em contato por telefone e te convidar para uma conversa por videoconferência. Participando da conversa por vídeo, como agradecimento pelo meu tempo, eu receberei uma bonificação de R$ 350,00.

Quando clica no link, é redirecionado para o site QuestionPro.


Alguém já recebeu esse e-mail ou participou de alguma videoconferência desse tipo:

3 curtidas

Esse email é do nubank mesmo, já respondi mas foi uma pesquisa sobre outro assunto

11 curtidas

Eles pagam mesmo esse valor de R$350 que é informado? Respondi o questionário no QuestionPro, estou aguardando o retorno deles, para a videoconferência como é informado no e-mail.

3 curtidas

Esse valor só é pago pra quem é chamado pra participar da vídeo conferência. Quando fiz não fui chamada pra essa segunda parte… Mas já fiz uma pro decolar e ganhei o dinheiro sim

11 curtidas

Pagam sim, mas só se o seu perfil for o que eles precisam no momento e eles te convidarem para a vídeo conferência.

10 curtidas

É verídico, já participei de duas pesquisas, vindas desse e-mail do marketing Nubank, a última foi sobre a Função Empréstimo.:+1:

1 curtida

eu respondendo questionários de graça :clown_face::clown_face::clown_face:

2 curtidas