Será? que nubank terá que mudar

As Fintechs vieram para mostrar que é possível fazer um trabalho de qualidade sem explorar ao máximo o usuário.
A vinda da Nubank, no começo parecia inofensiva, mas com o tempo foi se tornando um verdadeiro PERIGO para os bancos, pois a grande diferença entre A nubank ( e outros bancos também. Admito que uso o Inter como secundário) é que ela possui um cartão e um serviço que FUNCIONA DE VERDADE. Vivi a vida toda usando uma conta salário do Bradesco pelo fato de não querer pagar mensalidade para usar uma conta corrente. Eu acho um verdadeiro ABSURDO a cobrança de mensalidade, sendo que nosso dinheiro lá já gera lucro para os bancos. Graças a Nubank, tenho um cartão de débito e crédito, um NFC no celular e no cartão e o melhor, SEM PAGAR NADA MAIS POR ISSO.
Se os bancos famosos começassem a se importar mais com os clientes e tornar seus serviços mais convidativos, haveria uma boa disputa.
A estratégia mais covarde dos bancos seria pressionar o Banco Central para criar regulamentações em cima dessas Fintechs. Precisamos ficar de olho!

Na verdade, verdadeiramente, já tem.