Sera que o credito vem ? O cartao chega quando?

:shushing_face:

Resumo

Este texto ficará oculto.

:shushing_face:

1 curtida

Oi @Keellynha_Saanttos!
Bem vinda à comunidade!

Você já solicitou o cartão? Já foi aprovada?

sim fui aprovada , mais no momento estou sem celular para baixa estou no cmptd ta dificil de entender

1 curtida

Olá, Kelly!
Com a NuConta e com o nosso cartão de crédito você terá uma vida financeira como ela sempre deveria ter sido: transparente, descomplicada e tecnológica.

  • Sem gastos com anuidade nem taxa de manutenção - Rendimento maior do que o da poupança na NuConta
  • Atendimento eficiente, 24h por dia, 7 dias por semana
  • TEDs ilimitados e gratuitos para qualquer banco

Siga os passos abaixo o quanto antes para evitar que seu convite expire.

1 curtida

Siga os passos abaixo dessa mensagem! Acredito que a ativação só pode ser feita pelo celular. Então você tem que faze-los assim que conseguir um, tudo bem?

Seja bem-vinda @Keellynha_Saanttos … tudo bem? :blush:

Vc foi aprovada pelo nubank e precisa seguir esses passos:

1o Baixe o app do nubank , o processo todo é feito no smartphone
2o Insira seu código de acesso
3o Siga as instruções do smartphone e em breve vc poderá ser a mais nova Nu!

O nubank, pelo app, vai pedir alguns documentos e fazer uma análise. Depois dessa análise eles irão ver o valor do crédito que poderão te liberar e enviarão seu cartão. No aplicativo do nubank vai aparecer o código de rastreio e prazo previsto. Mas primeiro vc precisa finalizar seu cadastro pelo celular :blush::purple_heart:

4 curtidas

Seja bem-vinda @Keellynha_Saanttos.
Para vc não correr o risco de perder esse convite faça o que a @anon34741155 te instruiu em um celular de uma pessoa de confiança que não tenha o app NUBANK autorizado.
Depois de feito todo processo vc saí da conta nesse aparelho.
Qdo vc tiver o seu próprio celular, vc autoriza no seu!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Olá , será que já tenho direito ao cartão?:heart_eyes:

Olá @19450436878

Você já pediu seu cartão de crédito?

Siga esse link.

Como Pedir Cartão de Crédito.

Se já pediu e foi negado, aguarde um tempo (acho que são ± 4 meses).
Se foi aceita, chegará um email pra vc fazer seu cadastro.

Se for Cartão de Débito.

Siga esse link.

Pedir Cartão de Débito

Boa sorte!
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Seja bem vinda @Keellynha_Saanttos !!!

Olha menina, siga um bom conselho meu, não deixe pra depois em relação ao convite , ainda bem que a nubank é muito eficiente sobre o período de validade do convite porque eu iria perdê-lo.
Kkkk

Seja bem vinda espero que curta muito viu.

Abração

Pelo menos comigo foi 3 meses. Já vi aqui na comunidade algumas pessoas falando para solicitar o crédito mesmo antes dos 3 meses, ensinando um monte de coisa. Nada funciona, o Nubank não faz nova análise de crédito antes do tempo. Então se na última análise o score não estava muito bom, tem que aguardar o tempo para nova análise.