Desde maio só usando a Nuconta como conta débito, sem função de crédito e ontem recebi essa linda mensagem:
Olá, Cristian!
Após analisar seu pedido, queremos te convidar para ter um cartão de crédito Nubank!
Com ele você dará mais um passo para abraçar a liberdade e a simplicidade que somente o Nubank pode te oferecer.
E o melhor: tudo de graça !
Burocracia custa dinheiro. Nós somos eficientes para você não pagar nada.
Para ter seu cartão de crédito em mãos, basta acessar a opção Ativar meu cartão , na seção Cartão do seu aplicativo, como mostra abaixo.
Será que agora o crédito vem? A opção que pareceu de limite pra mim foi de 400 reais, mas pediram um prazo de 5 dias, será que mesmo assim posso não conseguir o cartão de crédito do nubank?
Parabéns
Dê um tempo pra cá, estou movimentando minha NuConta tbm, estou com dinheiro guardado, compro no débito, e pago contas e faturas tbm. Confesso que se chegar pra mim uma mensagem dessa que chegou pra vc, ficarei super feliz.
Oi galera eu recebi um convite pra ter um cartão de crédito mais até agora eles não aprovou o máximo e 5 dias úteis mais já tem 8 Dias e nada oq eu faço