Será que tenho que esperar?

Já possuo uma conta NuBank, no entanto gostaria muitissimo de adquirir o cartão. Contudo o Nubank através do app informa que tenho que esperar por 3 meses para solicitar novamente novo pedido. Será que eles não poderiam reavaliar novamente e conceder o precioso roxinho:heart:

4 curtidas

@Valdelucio tem quanto tempo que vc solicitou o cartão de crédito? Acredito que não. Esse tempo é para eles avaliarem. Movimente bastante a Nuconta nesses 3 meses e faça um novo pedido após esse prazo. Se quiser dar preferência por indicação, na época, melhor ainda. Mas o jeito é aguardar mesmo. Boa sorte!!

8 curtidas

olá Valdelucio, realmente tem que esperar o prazo estipulado é um processo padrão da Nubank não da pra pular isso

1 curtida

Olá @Valdelucio :slight_smile: Mesmo que você peça o cartão antes dos 3 meses é muito difícil que eles liberem, esse tempo é justamente para você poder aumentar seu score, colocar suas contas em dia, movimentar a nuconta, etc… e ai o nubank terá dados melhores sobre você. :blush:
Da uma olhadinha nesse tópico.

4 curtidas

Nanna… bom dia!!
Desde o ano passado que solicitei. Ná época nem cartão muito menos conta.
Agora, ou seja, recentemente é que consegui a Nuconta mediante a noticia vinculada na midia de que o Nubank extinguiu a fila para adquirir o cartão. Então entrei no site e solicitei o mesmo… assim recebi um convite e baixei o app, contudo somente a Nuconta esta disponível, quanto ao cartão segundo a análise deles tenho que esperar por mais tres meses para fazer nova solicitação.

3 curtidas

A cada 3 meses você pode fazer uma solicitação de crédito

1 curtida