Sera que valerá a pena

Galera recebi esse limite de R$50,00 usava o nubank por conta das transferências grátis, sempre foi uma mão na roda mas o cartao de crédito uso outros, eu vejo que a maioria reclama de limite no cartão nubank.
Eu gosto do banco quero por como principal mas com um cartão de R$50,00 fiquei recioso será que consigo aumentar esse limite ?
Sera que valerá a pena?

1 curtida

Como assim, vc que por como principal seu cartão Nubank com 50 R$ de limite?
Continua usando aí os outros cartões como você já vem fazendo e paralelamente vai usando seu Nubank.

1 curtida

vale a pena sim, vc vai usando e logo logo seu limite vai aumentar o meu aumentou 2x em 5 meses.

2 curtidas

Principal como banco em qual receberei mes rendimentos.

1 curtida

Ah você pretende fazer portabilidade?
Nesse caso, acho que vão as aumentar as chances de obter seus aumentos de limite.
Seu score tá alto, já esteve negativado, tem dividas ativas(empréstimos e financiamentos), tem muitos cartões de crédito, etc. Tudo isso e mais outras coisas influenciam na sua análise de crédito.

2 curtidas

Daew blza entao recentemente fiz um financiamento de um carro, e logo apos pedi um cartao novo do credicard On me concederam um limite de 4.7k hj tenho portabilidade no C6 meu score esta nos 916. e tenho em media de uns 7 cartoes ativos que faço movimentaçoes, em todos meus cartoes o que menos tenho limite e o Next que estou a mais de 2 anos e nao saiu do 1.7k esse e osso pra mudar limite o restou e tudo top
Petrobras
Nubank
C6
Cetelem
Credicard Zero
Credicard On
Next
Banco do Brasil

2 curtidas

Essa semana nem acreditei! O C6bank, me concedeu um limite de 29.000. Não que eu vá usar todo esse limite mas é sempre bom ter. O Nu, faz 2 anos que tenho, continuo com limite de 950,00. Tá lá na gaveta🤭

2 curtidas

Se você quer tornar o cartão do Nubank como principal, vá usando ele paralelamente ao cartão que você já possui e vá observando os aumentos de limite. Quando o mesmo chegar a um valor legal você muda pra ele.

Usar bastante a conta e ativar a portabilidade pode ajudar nesses aumentos. :wink:

3 curtidas

@Marcinho_luiz Ter um limite de R$50,00 é bem melhor do que ficar visualizando no aplicativo aquela tela chata com os dizeres: “AINDA NÃO PODEMOS TE OFERECER UM CARTÃO DE CRÉDITO”.
Concordo R$50,00 é um limite extremamente baixo… Mas já serve para vocé efetuar recargas no teu celular ou até mesmo pagar uma viagem de UBER!
Te aconselho a ter paciência e seguir usando o pouco limite que lhe foi dado, e pagando a fatura em dias! Pois com o tempo o seu limite aumentará!
Abs! :slight_smile:

1 curtida

Top! O Meu C6 também está surpreendente. Abri a conta em janeiro e ganhei de cara R$ 400,00 de limite. Em junho foi pra R$ 7.000,00 e em dezembro é bom nem falar.
Porem desde o começo concentrei tudo no C6 e uso como principal. Achei o programa de pontos vantajoso, e consegui recentemente, uns descontos bons na loja deles, com cashback em forma de pontos. Já acumulei 22.000 pontos o que da 22.000 milhas para viajar nas principais companhias aéreas.
Quem tem o black ganha muito mais. Estou aguardando me liberarem a promoção do black grátis por 1 ano. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@leandrofreire Eu definitivamente NÃO confio no C6 BANK! Até já encerrei a conta que eu tinha com ele. Inclusive ultimamente as redes sociais estão mescladas de centenas de relatos nas quais os clientes reclamam de valores que de uma hora para outra somem de suas contas!
Além disso a qualidade do atendimento do C6 BANK é muito ruim, pois nas vezes que liguei lá, constatei que eu entendia muito mais da dinâmica da conta do que a pessoa que me atendeu!
E por último… Não dá para confiar numa intituição financeira que eleva a níveis extratosférico os limites dos clientes sem antes passarem por uma competente análise de crédito!
Abs! :slight_smile:

1 curtida

Eu tb estou concentrando todas as despesas neste cartão. O atendimento tb é excelente.

1 curtida

Sim, no Instagram vejo muito relatos, contudo no YouTube os positivos são maiores.
Uso a 1 ano e não tive problemas. Realmente o atendimento é mais lento. Tive que usar 2 vezes e nas 2 gastaram até 3 dias uteis para responder.
Então não posso afirmar outra coisa diante da minha experiência, que é muito satisfatória.
Inclusive meu colegas de trabalho e amigos fizeram, nenhum me relatou problema.

2 curtidas

tenho o C6 desde setembro 2019 ate hj sem problemas
acabei gostando tanto que fiz portabilidade o principal motivo de eu vir pro c6 foi a taggy do pedagio e analisando com os outros a cesta de beneficios superou todos

2 curtidas
1 curtida

@leandrofreire Infelizmente aqui no Brasil os vídeos postados em diversos canais de YouTube não são imparciais! Pois a maioria dos Youtubers se “vendem” para promoverem e falar bem de uma determinada instituição ou produto!
Abs! :slight_smile:

2 curtidas

sera?
1º Inter
2º C6
3º Next
4º Original
5º Nubank

1 curtida

O que acham?
1º Inter
2º C6
3º Next
4º Original
5º Nubank

1 curtida

Concordo com sua ordem! Exceto o Original, MAS é porque nunca usei ele. Já os outros usei todos.
Escolhi o C6 por ter algumas coisas que ao meu modo de uso é mais vantajoso, como programa de pontos, taggy e conta global. E também vi uma evolução grande em 2 anos.

Hoje uso C6(principal), BB para depósitos instantâneos e cartão reserva visa( não pago anuidade e na minha cidade o BB é o melhor), e o Nu como 3º cartão reserva.

Mas um combo ideal hoje é C6 + Inter + 1 bancão com conta essencial que não paga anuidade e manutenção.

Inter e C6 pode sacar no Santander e Bradesco grátis, e no banco 24h. Já o bancão serve pra fazer deposito e mandar um Pix grátis para os digitais.

1 curtida

so nao tenho o inter mais tenho C6 Next e Bancao Brasil, aki na minha cidade eles nao atualizaram os caixas mais tem uma agencia aki do bradesco dai faço os instantanios ali massa agora ta completo.

2 curtidas