Perceberam que o nubank saiu do cadastro positivo?
Realmente os pagamentos do cartĂŁo do Nubank sumiram recentemente do meu Cadastro Positivo, mas achei que era sĂł comigo.
Será que isso é geral?
Acho que talvez sim, pois o meu sumiu tbm, mas num ligo muito pra isso nĂŁo.
Igual por aqui. Sumiu mesmo!
Tinha reparado, mas achei que era uma falha momentânea.
Quando souberem o motivo me avisem
Aparentemente Ă© geral entĂŁo!
Será que tem a ver com o Open Banking ou até com o Serasa Score 2.0?
Aguardemos pra ver né?
O meu também sumiu, e é onde eu concentro a maior parte das transações.
Sumiu também
AtentĂssimođź‘€
O meu também sumiu.
Me corrijam se eu estiver equivocado, mas com a atualização de contrato, em que eles tem acesso “ilimitado” ao SCR do cliente, acho que o score do serasa fica sendo algo meio desnecessário, né?
O Serasa é uma das empresas que fornecerem dados para análise de crédito mas pelo que eu li do SCR ele é infinitamente mais amplo.
A Nu Financeira é quem administra os empréstimos. Isso está aparecendo normal no Cadastro Positivo.
Aparentemente o que sumiu pra todo mundo mesmo foram os dados da Nu Pagamentos, que é responsável pelo cartão de crédito!
O Cadastro Positivo no SPC Boa Vista está constando o Nubank. Alguém mais aà confirma?
@endydealmeida será que não é o contrário? a Nu Finaceira que é a responsável pelas informações dos pagamentos do cartão de crédito?
Pelo que entendi ai pelas imagens ela é a responsável por todas as informações: tanto crédito, financiamentos e investimentos.
Pior que nĂŁo mano. A Nu Financeira, apesar de lĂder do conglomerado, sĂł administra os emprĂ©stimos.
No meu Cadastro Positivo quem sumiu foi a Nu Pagamentos mesmo, juntamente com as informações do meu cartão de crédito.
O @LuckPass criou há um bom tempo um tópico bem bacana sobre essas diferenças!
O pessoal aqui, relatou isso também, o meu também não está constando mais.