Seria bom ter mais de um cartão adicional

Olá pessoal!

Acho que uma boa opção é ter mais de um cartão adicional para mais de um familiar ou amigo e poder definir o limite de cada um deles individualmente… Outra ideia legal seria poder dar um nome de objetivo para cada cartão, exemplo, digamos que eu peça 3 cartões, que eu pudesse solicitar que viesse nele escrito “rolê”, no outro “supermercado”, no outro contas e etc, assim eu definiria um limite para cada tipo de gasto pessoal.

3 curtidas

Bom dia, Tiago! Bom vê-lo por aqui.

Obrigado pelo seu feedback, é sempre bom ter mais sugestões que possam aprimorar cada vez mais o produto. Entretanto, vou deixar a minha contribuição sobre alguns pontos citados.

Em relação a emissão de mais cartões para outras pessoas, como o produto é recém lançado, vamos aguardar que quem sabe no futuro seja liberado a possibilidade de mais pessoas.

Agora sobre emitir vários cartões próprio para organizar os gastos, não é algo que concordo muito, porque é a função do cartão virtual e fora a emissão massiva de cartões que seriam feitos.

14 curtidas

E se a pessoa tiver o cartão o cartão clonado, coloca a fatura de uma galera inteira em risco :clown_face:

Haja plástico e metal no mundo para atender a isso :hot_face:

Sem falar que acaba não tendo uma função muito efetiva se, no final das contas, vai tudo se embolotar na mesma fatura, não havendo separação por tipo de gasto ou por usuário responsável por aquela categoria de compras.

A ideia do @amarildoazj me parece mais sustentável, factível e segura.

14 curtidas

É sobre, eu nem sei o que é cartão físico mais, só uso NFC. :clap:t5:

Tem esse detalhe :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

E a praticidade também em não precisar de um monte de cartão na carteira, já que nunca saberíamos quando pode ter um imprevisto.

11 curtidas

Eu tambem somente NFC, um cartão virtual para compras online, um cartão virtual para compras recorrentes, um para o Apple Watch, um para o Apple Pay no Celular e por ai vai.

8 curtidas

É … Pensando bem, essa parte do plástico e da carteira cheia de cartões realmente não ajuda, e quanto ao NFC confesso que sempre tive receio de usar, nunca usei, vocês que usam, me contem mais sobre a experiência.

2 curtidas

Depois do lançamento do Apple Pay, meu cartão mal sai da minha carteira!

Cadastrei ele no celular e no relógio e já era, só aproximar! Nunca tive problemas e o pagamento é mais ágil do que usar o cartão físico. Sem contar que é bem mais seguro e reduz o risco de clonagens:

8 curtidas

@amarildoazj @endydealmeida valeu, vou provar usar o NFC, obrigado pela ajuda.

5 curtidas