Seria bom se vcs tivesses whatsap
Realmente o Nubank não realiza atendimentos via WhatsApp.
Mas existem diversos canais oficiais onde você pode entrar em contato com a empresa. Seguem abaixo todos eles!
As empresas (de grande porte) que usam o WhatsApp geralmente são por boots e inteligência artificial. A proposta do Nubank não é essa. Faça como o @endydealmeida disse,e entre pelos canais oficiais
Existem algumas soluções dentro do WhatsApp for Business que eles conseguem colocar em um único número verificado vários “ramais” de atendimento, ou seja, vários atendentes atendendo pelo mesmo número
Mas de qualquer forma, essa função é meio ruim ainda, todas as vezes que tive experiência com ela, havia delay, não há confirmação de leitura, etc, etc.
Juro que nunca fui atendido assim. Bom saber
É só pro básico mesmo,2 via,ativar serviços e etc.
Aqui na minha cidade tem um provedor de internet que usa essa solução, se quiser bater um papo com eles e testar, kkkkk
Esse é o WhatsApp deles
Entrei
Vai passar por uma URA antes, kkk.
Olha, não sinto falta nenhuma. Até porque não gosto desses atendimentos por Whatsapp, que não resolvem muita coisa. Nem gosto do Whatsapp, para ser sincera .
Prefiro como é hoje, pelo chat.
O boot meu pai …
Realmente, como a galera comentou aí, o atendimento do Nubank via chat é excelente!
Nunca fui atendido tão bem por nenhum outro banco, nem considerando fintechs.
Atendimento bom, acessivel, rapido e eficiente. E pelo fato do atendimento ser dentro do app eles não precisam ficar de perguntando aqueles dados de sempre como nome, cpf e blah blah blah
Na boa, prefiro do jeito que é atualmente.