Seria bom

Seria bom se vcs tivesses whatsap

Realmente o Nubank não realiza atendimentos via WhatsApp.

Mas existem diversos canais oficiais onde você pode entrar em contato com a empresa. Seguem abaixo todos eles! :wink:

9 curtidas

As empresas (de grande porte) que usam o WhatsApp geralmente são por boots e inteligência artificial. A proposta do Nubank não é essa. Faça como o @endydealmeida disse,e entre pelos canais oficiais :grin:

2 curtidas

Existem algumas soluções dentro do WhatsApp for Business que eles conseguem colocar em um único número verificado vários “ramais” de atendimento, ou seja, vários atendentes atendendo pelo mesmo número :sweat_smile:

Mas de qualquer forma, essa função é meio ruim ainda, todas as vezes que tive experiência com ela, havia delay, não há confirmação de leitura, etc, etc.

2 curtidas

Juro que nunca fui atendido assim. Bom saber

É só pro básico mesmo,2 via,ativar serviços e etc.

Aqui na minha cidade tem um provedor de internet que usa essa solução, se quiser bater um papo com eles e testar, kkkkk

Esse é o WhatsApp deles :point_right:t4:

1 curtida

Entrei :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Vai passar por uma URA antes, kkk.

1 curtida

Olha, não sinto falta nenhuma. Até porque não gosto desses atendimentos por Whatsapp, que não resolvem muita coisa. Nem gosto do Whatsapp, para ser sincera :smile::woman_facepalming:.
Prefiro como é hoje, pelo chat. :woman_shrugging:

4 curtidas

O boot meu pai …:joy::joy::joy:

2 curtidas

Realmente, como a galera comentou aí, o atendimento do Nubank via chat é excelente!
Nunca fui atendido tão bem por nenhum outro banco, nem considerando fintechs.

Atendimento bom, acessivel, rapido e eficiente. E pelo fato do atendimento ser dentro do app eles não precisam ficar de perguntando aqueles dados de sempre como nome, cpf e blah blah blah :laughing:

3 curtidas

Na boa, prefiro do jeito que é atualmente.